Concurso GCM Osasco SP: edital iminente. SAIBA MAIS!

Concurso GCM Osasco SP: edital deve ser publicado no primeiro trimestre de 2022!

Avatar


20 de novembro2 min. de leitura

O Concurso GCM Osaco vai ser aberto em breve! Em suas redes sociais, o Prefeito de Osasco, Rogério Lins, informou por meio de sua conta oficial no Instagram que foi assinado o termo para a ampliação do investimento da segurança no Município de São Paulo e aumento de 40% para o efetivo de Policiais Municipais. Administração Municipal já havia instituído a Comissão Organizadora do certame desde agosto deste ano.

Saiba todos os detalhes navegando no índice abaixo:

Concurso GCM Osasco SP: Situação Atual

Com o anúncio oficial, na última quarta-feira (17/11), o próximo passo será a abertura do processo licitatório para a contratação de uma banca organizadora para o Concurso GCM Osasco, o que deve ocorrer nas próximas semans.

Definida a banca, a Administração Municipal deverá preparar e divulgar o edital do certame. Tendo em vista a celeridade do processo, é possível que o documento seja divulgado em breve.

Vale lembrar que a comissão organizadora do processo, que foi instituída em 1° de outubro de 2021, já atua na promoção de estudos técnicos para abertura do certame.

Volte ao topo!

Concurso GCM Osasco SP: Cargos e Vagas

Embora o processo de abertura do certame já esteja bem encaminhado, a Administração Municipal ainda não informou oficial qual será o número de vagas a ser ofertado no Concurso GCM Osasco. No entanto, haverá oportunidades para Guardas Municipais dos gêneros masculino e feminino.

Além disso, as principais informações sobre este certame você encontra no link abaixo:

Clique aqui para saber tudo sobre o edital

Concurso GCM Osasco SP: Curso Gratuito

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito!

Clique aqui para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo!

Concurso GCM Osasco SP: Assinatura Ilimitada e Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lanças em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Volte ao topo!

Concurso GCM Osasco SP: Análise Pré-edital

O Gran Cursos Online, por meio do Professor Jeferson Bogo, promoveu uma análise pré-edital deste concurso público para ajudar você, concuseiro da área de segurança pública a definir suas metas e sair na frente em relação a preparação para esta prova.

No vídeo você conhecerá melhor a carreira, as classes e o que é a Guarda Municipal do Município de Osasco. Além disso, você terá outras informações como valores remuneratórios, jornadas de trabalho, prova objetiva, Teste de Aptidão Física (TAF) e tudo o que é necessário para iniciar a sua preparação.

Confira abaixo o nosso plano de estudos e saia na frente dos seus concorrentes!

Volte ao topo!

Concurso GCM Osasco SP: resumo

Concurso GCM Osasco Prefeitura Municipal de Osasco – SP
Situação atual comissão formada
Banca organizadora Em definição
Cargos Guarda Municipal (GCM)
Escolaridade Nível médio (à definir)
Carreiras Segurança Pública
Lotação Osasco, São Paulo
Número de vagas Em definição
Remuneração Em definição
Aguardando publicação do edital

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de novembro2 min. de leitura