Concurso GHC RS: divulgada validade atualizada de seleções!

Concurso GHC RS: grupo publicou diversos editais com vagas de todas as escolaridades. Saiba mais

Avatar


19 de janeiro1 min. de leitura

O Grupo Hospitalar Conceição – GHC, do Estado do Rio Grande do Sul, publicou a lista de novas vigências de diversas seleções realizadas por meio de concurso GHC RS. Os editais foram publicados nos anos de 2018 e 2019 com a oferta de vagas diversas. Confira abaixo:

Concurso GHC RS

  • 01/2018: Auxiliar Administrativo, Programador, Técnico em Eletrônica, Técnico em Saúde Bucal e Técnico em Segurança do Trabalho
  • 02/2018: Enfermeiro nas especialidades Intensivista Neonatal e Obstetrícia
  • 03/2018: Médico (diversas especialidades)
  • 01/2019: cargos diversos (nível fundamental)
  • 02/2019: cargos diversos (níveis médio, técnico e superior)
  • 03/2019: cargos diversos (níveis médio, técnico e superior)

 

A relação completa de seleções pode ser consultada por meio do endereço eletrônico https://www.ghc.com.br/portalrh/institucional.asp?idRegistro=97&idRegistroSM=83&idRegistroML=90&idSBM=1.

Saiba tudo sobre o concurso GHC RS

Assinatura Ilimitada do Gran Cursos Online

Adquira a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online e tenha acesso aos melhores professores e materiais para sua preparação no concurso PF. Potencialize sua aprendizagem.

Lembrando que diversas promoções já foram lançadas em nossa plataforma. Veja a que melhor se encaixa para atender as suas necessidades. Queremos que você seja mais um vitorioso no mundo dos concursos públicos.

Clique aqui e adquira sua assinatura!

Curso Gratuito para Concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Avatar


19 de janeiro1 min. de leitura