Concurso Iases ES: previsto para 2021! Clique aqui e veja!

Concurso Iases ES: último processo seletivo aconteceu há 3 anos.

Avatar


17 de Março de 2021

Atenção, concurseiro! Segundo a Lei Orçamentária Anual de 2021 do estado do Espírito Santo e confirmado pela Assessoria da Secretaria de Economia e Planejamento do ES ao Gran Cursos, haverá concurso Iases ES – Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo este ano.

O último processo seletivo aconteceu em 2018 e ofertou vagas para cadastro reserva do cargo de Agente Socioeducativo, masculino e feminino. Os aprovados tiveram um contrato de trabalho será de 12 (doze) meses, prorrogável a critério da Administração, por igual período.  Na época, a remuneração foi de R$ 2.350,09 + R$ 220,00 (Auxilio Alimentação).

Fique atento, pois diante das informações que temos um novo certame pode ocorrer a qualquer momento. Prepare-se e não seja pego de surpresa quando a oportunidade bater a sua porta.

Além desse concurso público, estão previstos outros para o Espírito Santo. Clique aqui e veja

Curso Gratuito Imparável 2021 – concursos Iases ES

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Avatar


17 de Março de 2021