Concurso IPEDF: autarquia é criada. Confira

Concurso IPEDF: governador do Distrito Federal sanciona lei que cria autarquia. Nova carreira de Gestão será criada mediante lei própria

Avatar


23 de Junho de 2022

Há possibilidade de um novo concurso IPEDF acontecer! Isso porque foi criado, sob a forma de autarquia em regime especial, o Instituto de Pesquisa e Estatística do Distrito Federal F Codeplan– IPEDF.

O IPEDF é classificado como pessoa jurídica de direito público, com autonomia administrativa e financeira, vinculado à Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal.

O Instituto tem como objetivo promover e disseminar informações sociais, econômicas, cartográficas, demográficas, georreferenciadas, geográficas, urbanas, rurais, regionais e ambientais para o Distrito Federal e prestar suporte na formulação, acompanhamento, monitoramento e avaliação de políticas públicas.

Concurso IPEDF: carreira

Com a criação da nova autarquia em regime especial, o Poder Executivo organizará, mediante lei própria, a carreira de Gestão de Informações Sociais, Socioeconômicas e Governamentais, que passa a integrar o quadro de pessoal do IPEDF Codeplan.

Além disso, foram criados, sem aumento de despesas, os cargos de natureza especial e em comissão destinados ao IPEDF Codeplan. O Instituto deve encaminhar aos órgãos competentes a documentação para registro e funcionamento.

A Secretaria de Estado de Economia do Distrito Federal deve prestar o apoio à implementação à manutenção das atividades do IPEDF Codeplan até a sua completa organização.

Com isso, há possibilidade de realização de um futuro concurso IPEDF, destinado ao provimento de vagas para o quadro de pessoal do Instituto.

Clique AQUI e confira a lei na íntegra!

Prepare-se com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:
  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.
Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


23 de Junho de 2022