Concurso Ipem AM: anunciado; CONFIRA!

Concurso Ipem AM: o governador do estado do Amazonas, Wilson Lima, anunciou abertura de novo certame para 2022

Avatar


4 de Janeiro de 2022

Vai ter concurso Ipem AM! O Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas vai abrir um novo certame neste ano (2022). A boa notícia foi anunciada pelo governador do estado do Amazonas Wilson Lima.

O concurso Ipem AM já está nos planos do governo do estado desde o ano passado (2021), quando foi anunciada a previsão para abertura do processo seletivo.

Ainda não existe uma previsão exata sobre o número de vagas e quais os cargos serão disponibilizados no próximo concurso Ipem AM. Porém, sabe-se que existe um déficit de servidores efetivos, assim como o excesso de cargos comissionados, ou seja, a necessidade de realização do concurso público é real e urgente.

Conheça mais sobre o Ipem AM

O Ipem AM é uma autarquia que tem como função principal a execução de serviços básicos que protegem o cidadão em suas relações de consumo por todo o Estado do Amazonas. É sua responsabilidade contribuir no processo de conscientização e garantia da qualidade de vida da população local por meio da fiscalização de produtos e serviços oferecidos aos cidadãos amazonenses.

Panorama dos Concursos 2022

Até o dia 13 de janeiro você poderá conferir nossas lives com os melhores concursos do país, saber quais serão as próximas vagas abertas e ficar por dentro das excelentes oportunidades que o mundo dos concursos oferecerá este ano para você e como se preparar para elas! Preencha o formulário abaixo ou clique aqui e garanta agora o seu lugar!



Resumo do concurso Ipem AM

Concurso Ipem AM Instituto de Pesos e Medidas do Amazonas
Situação Anunciado 
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade A definir
Carreiras A definir
Lotação Estado do Amazonas
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Edital Em breve

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


4 de Janeiro de 2022