Concurso MP MG Promotor: banca examinadora ALTERADA!

Concurso MP MG Promotor: último certame ocorreu em 2019 e ofertou 50 vagas.

Avatar


12 de fevereiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! A banca examinadora do concurso MP MG PromotorMinistério Público de Minas Gerais é composta por membros do órgão, houveram algumas modificações nos nomes escolhidos e hoje (12/2) eles foram divulgados.

Confira aqui o documento na íntegra.

O último concurso para o órgão foi realizado em 2019 e ofertou 50 vagas ao cargo de Promotor de Justiça Substituto. O subsídio inicial para o cargo de Promotor de Justiça Substituto é de R$ 30.404,42, em valores brutos.

Saiba tudo sobre o concurso MP MG Promotor clicando AQUI

Fique atento, pois em breve a equipe Gran Cursos Online trará novidades e deixará você informado sobre cada detalhe sobre este e outros certames.

 

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do Concurso MP MG Promotor

Concurso Ministério Público de Minas Gerais (concurso MP MG)
Banca organizadora A definir
Cargo Promotor de Justiça
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Minas Gerais
Número de vagas A definir
Remuneração R$ 30.404,42
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
link do edital Clique aqui e baixe o último edital

 

 

Avatar


12 de fevereiro1 min. de leitura