Concurso MP PE Promotor: edital deve sair em dezembro. Entenda.

Concurso MP PE Promotor já está com comissão formada e deve contemplar vagas para carreira inicial de Promotor.

Avatar


8 de Setembro de 2021

O concurso MP PE Promotor deve sair em dezembro! Dia 05 de setembro de 2021, em uma transmissão ao vivo no Instagram do Promotor de Justiça de São Paulo, Rogério Sanches Cunha, com o Subprocurador-Geral de Justiça em Assuntos Jurídicos do MP PE, Francisco Dirceu Barros, foi confirmado que o edital do certame para a carreira de Promotor deve ser publicado em dezembro de 2021.

Segundo Francisco Barros, após a formação da comissão organizadora, os próximos passos serão a abertura de processo de licitação, que deve ter duração entre 30 e 45 dias e, em seguida, a publicação do edital de abertura. De acordo com o Subprocurador, é esperado entre 15 a 20 vagas imediatas para a carreira inicial de Promotor.

Recentemente, o Ministério Público de Pernambuco divulgou os componentes da comissão organizadora do novo concurso MP PE Promotor.

O último concurso ocorreu em 2014. Na época, foram ofertadas 15 vagas com para o cargo de Promotor de Justiça Substituto com remuneração inicial de R$ 19.383,87. A banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas (FCC).

Confira todos os detalhes do concurso MP PE Promotor aqui

Materiais gratuitos do Concurso MP PE Promotor

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Volte ao topo

Resumo do Concurso MP PE Promotor

Concurso MP PE Promotor Ministério Público de Pernambuco
Situação atual comissão formada
Banca organizadora a definir
Cargos Promotor
Escolaridade Nível superior
Carreiras Promotoria
Lotação Pernambuco
Número de vagas a definir
Clique aqui para ver o edital MP PE Promotor 2014

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


8 de Setembro de 2021

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada