Concurso MP SP: baixe os editais verticalizados e organize os seus estudos!

Avatar


06 de novembro2 min. de leitura

Concurso MP SP: baixe os editais verticalizados e organize os seus estudos!

O concurso do  Ministério Público do Estado de São Paulo (edital MP SP 2018) está com inscrições abertas! Serão nove vagas mais formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista Técnico Cientifico para as especialidades de ADMINISTRADOR, CONTADOR  e ECONOMISTA. A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (VUNESP) é a responsável pela organização do certame que terá inscrições abertas até às 23h59 do dia  07 de dezembro de 2018. A taxa de inscrição é de R$ 140,00 e deve ser paga até o dia 10 de dezembro.

Para uma boa preparação, é essencial fazer a leitura detalhada do edital de abertura e fazer um bom planejamento de estudos. Por isso, se você ficou interessado nessa oportunidade, agora é a hora de focar nos estudos para não perder essa chance! Para auxiliá-lo ao logo da sua preparação, o Gran Cursos Online desenvolveu um modelo exclusivo de edital verticalizado, um documento que organiza todo o conteúdo programático de forma vertical, facilitando a visualização das disciplinas, de modo simplificado, dinâmico e prático. Abaixo, você poderá baixar o edital verticalizado para o concurso MP SP.

Além de poder visualizar o conteúdo de maneira mais simples, o material ainda traz outras ferramentas para você garantir mais organização e orientação do que estudar no dia a dia e, assim, maximizar o seu desempenho na hora da prova. No mesmo arquivo, você poderá conferir os tópicos de cada disciplina em abas separadas, fazer anotações, controlar os seus horários e calcular o progresso do estudo.

Preencha o formulário abaixo e baixe o seu edital verticalizado!

Concurso MP SP – Verticalizado para Economista



Concurso MP SP – Verticalizado para Contador

Concurso MP SP – Verticalizado para Administrador

Detalhes do concurso MP SP 2018:

  • Concurso: Ministério Público do Estado de São Paulo (edital MP SP 2018)
  • Banca organizadora: VUNESP
  • Cargo: Analista Técnico Cientifico (ADMINISTRADOR, CONTADOR  e ECONOMISTA).
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 9 +CR
  • Remuneração: R$ 13.790,08
  • Inscrições:  de 29 de outubro a 07 de dezembro de 2018.
  • Data da prova: 10 de fevereiro de 2019
[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2018/10/18091754/Editam-MP-SP-2018-banca.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#2900ff” color=”#ffffff” size=”7″ center=”yes” icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

CONCURSOS ABERTOS: veja aqui os editais publicados e garanta a sua vaga!

CONCURSOS 2018: confira aqui os certames previstos ainda para este ano!

CONCURSOS 2019: clique aqui e confira as oportunidades para o próximo ano!

Estudando para concursos públicos? Prepare-se com quem mais entende do assunto! Cursos completos 2 em 1, professores especialistas e um banco com mais de 800.000 questões de prova! Garanta já a sua vaga!

Estude onde, quando, como quiser e em até 12x sem juros! Teste agora por 30 dias!

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br/concurso/mp-sp-ministerio-publico-do-estado-de-sao-paulo” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


06 de novembro2 min. de leitura