Concurso MP TO: previsto na LDO do estado! Saiba mais!

Concurso MP TO: 2021 promete a realização de um novo certame. Veja!

Avatar


28 de dezembro1 min. de leitura

Boa notícia para os concurseiros interessados no concurso MP TO – Ministério Público do Estado do Tocantins! O novo certame já estava previsto no PLOA 2021 e agora saiu na Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado.

A Reinvenção.2021.

Faça parte do futuro. Deixe o velho para trás.

Vem aí a nova Assinatura Ilimitada 6.0. Faça parte do maior movimento de aprovação do Brasil!

MENOR PREÇO de nossa história para ter acesso às ferramentas que você só encontra no Gran Cursos Online!

Vamos reinventar o mundo dos concursos mais uma vez!

No dia 4 de janeiroàs 9h44, anunciaremos inovações inacreditáveis, além de promoções e sorteios incríveis. Será épico! Garanta agora sua participação preenchendo o formulário abaixo:




Não acontece um novo concurso público no MP TO desde 2012, quando foram ofertadas vagas para servidores e promotor. Essa é uma excelente oportunidade, pois a remuneração pode chegar até a a remuneração era de R$ 19.643,93.

Comece sua preparação o quanto antes e esteja pronto quando o edital for lançado. Quer saber mais? Clique aqui e leia a matéria completa.

 

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo concurso MP TO

Concurso Ministério Público do Estado do Tocantins (concurso MP TO)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação a definir
Número de vagas a definir
Remuneração a definir
Situação a definir
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


28 de dezembro1 min. de leitura