Concurso MPCM PA: publicado extrato de contrato com Cebraspe

Concurso MPCM PA: serão ofertadas vagas para o cargos de Subprocurador

Avatar


20 de março1 min. de leitura

Olá, concurseiro! Como está a quarentena? Já viu a novidade do Gran?  Videoaulas e PDFs, técnica de estudos e sistema de questões liberados gratuitamente por 100 dias! Aproveite aqui essa oportunidade! Outra coisa que queremos informar é que consta no Diário Oficial do Estado do Pará desta sexta-feira (20/03), o extrato de contrato entre o Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe (concurso MPCM PA).

O contrato foi assinado no dia 18 de março deste ano por meio de dispensa de licitação. A vigência é de 12 meses a contar da assinatura. O Cebrasp prestará erviços técnicos-especializados de organização, planejamento e realização de concurso público de provas e títulos para provimento de cargos de Subprocurador do Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará.

Confira a publicação no Diário Oficial do Estado do Pará:

Concurso MPCM PA: extrato de contrato!

Requisitos Subprocurador de Contas:

  1. Ter nacionalidade brasileira;
  2. Ser bacharel em Direito (mínimo de 3 anos de atividade jurídica);
  3. Estar em pleno gozo dos direitos políticos;
  4. Estar quite com as obrigações eleitorais;
  5. Ter aptidão física e mental para o exercício das atribuições do cargo;
  6. Declarar expressamente, no momento da posse, o exercício ou não de cargo, emprego ou função pública nos órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, Federal ou Municipal, para fins de verificação do acúmulo de cargos;
  7.  Não ter registro de antecedentes criminais, requisito que deverá ser comprovado por certidão negativa ou folha corrida expedida pelo Poder Judiciário dos Estados e pelas Justiças Federal, Militar e Eleitoral do local ou dos locais em que o candidato tiver residido nos últimos 5 anos; e
  8. Não haver sofrido sanção impeditiva do exercício de cargo público; e  ter boa conduta social e idoneidade moral, atestadas por, pelo menos, dois membros vitalícios do Ministério Público ou do Poder Judiciário, sem prejuízo das informações circunstanciadas colhidas pela Comissão de Concurso sobre a conduta pessoal, social, familiar e profissional do candidato.

Concurso MPCM Pará: edital iminente! Cebraspe é a banca!

Resumo do concurso MPCM PA

Concurso Ministério Público de Contas dos Municípios do Estado do Pará (concurso MPCM PA)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe
Cargos Subprocurador de Contas
Escolaridade nível superior
Carreiras jurídica
Lotação Pará
Número de vagas a definir
Remuneração até R$ 30 mil
Situação BANCA DEFINIDA
Avatar


20 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cebraspe