Concurso MPDFT: certame em andamento! Saiba mais!

Concurso MPDFT: no último concurso, a remuneração inicial para o cargo de Promotor Adjunto era de R$ 27.500,17.

Avatar


04 de março1 min. de leitura

Interessado no concurso MPDFT – Ministério Público do Distrito Federal e Territórios? Ontem (3/03) o certame foi oficialmente autorizado e hoje foi publicada a escolha dos Secretários, titular e suplente, que atuarão do 32º Concurso Público para ingresso na carreira do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios.

Os promotores de justiça designados foram: THAIENNE NASCIMENTO FERNANDES e ANDRÉ LUIZ CAPPI PEREIRA.

Esse concurso público promete ser uma ótima oportunidade para os interessados em ocupar o cargo de promotor. Para saber cada detalhe do certame, clique aqui e veja a matéria completa.

Curso Gratuito Imparável 

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo concurso MPDFT

Concurso Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (Concurso MPDFT)
Banca organizadora  a definir
Cargos  a definir
Escolaridade Nível superior
Carreiras a definir
Lotação Brasília – DF
Número de vagas a definir
Remuneração  a definir
Situação  Aguardando
Link do edital

 

 

 

Avatar


04 de março1 min. de leitura