Concurso MPM Promotor: confira as mudanças nas subcomissões!

Concurso MPM Promotor: vagas para cinco unidades - RS, PA, AM, PE e RJ

(concurso MPM Promotor) Para você que gosta de acompanhar todas as movimentações referente ao 12º Concurso Público para Provimento de Cargos de Promotor de Justiça Militar – 12º CPJM temos mais uma publicação no Diário Oficial da União desta quarta-feira (11/03) sobre as Subcomissões do certame.

De acordo com a portaria passa a valer no âmbito das Procuradorias de Justiça Militar nos Estados e no Distrito Federal:

  • Na PJM/Fortaleza/CE, excluir o Doutor Antônio Cerqueira, Procurador de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor Luiz Felipe Carvalho Silva, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Juiz de Fora/MG, excluir os Doutores Ulysses da Silva Costa Filho, Procurador de Justiça Militar, e Ataliba Chaves de Souza Neto, Promotor de Justiça Militar, da Presidência e da função de 1º Membro da Subcomissão, respectivamente, e designar o Doutor Ednilson Pires, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  •  Na PJM/Manaus/AM, excluir a Doutora Andrea Cristina Marangoni Muniz, Procuradora de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor José Luiz Pereira Gomes, Procurador de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão, e a Doutora Karollyne Dias Gondim Neo, Promotora de Justiça Militar, como 1º Membro da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Porto Alegre/RS, excluir a Doutora Maria da Graça Oliveira de Almeida, Procuradora de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor Adriano Alves Marreiros, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão, e a Doutora Sandra Mara Regis, Promotora de Justiça Militar, como 1º Membro da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Recife/PE, excluir o Doutor Sérgio de Saldanha da Gama Júnior, Procurador de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor Clauro Roberto de Bortolli, Subprocurador-Geral de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Rio de Janeiro/RJ, excluir os Doutores Maria de Lourdes Souza Gouveia, Samuel Pereira, Hevelize Jourdan Covas Pereira e Ronaldo Petis Fernandes, Procuradores de Justiça Militar, da Presidência e das funções de 1º, 2º e 3º Membros daquela Subcomissão, respectivamente, e designar o Doutor Claudio Martins, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Salvador/BA, excluir a Doutora Selma Pereira de Santana, Promotora de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor Sérgio de Saldanha da Gama Júnior, Procurador de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Santa Maria/RS, excluir o Doutor Osmar Machado Fernandes, Procurador de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar a Doutora Maria da Graça Oliveira de Almeida, Procuradora de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/São Paulo/SP, excluir os Doutores Helena Mercês Claret da Mota, e Claudio Martins, Promotores de Justiça Militar, da Presidência e da função de 2º Membro daquela Subcomissão, respectivamente, e designar o Doutor Luís Antonio Grigoletto, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão, e o Doutor Adilson José Gutierrez, Promotor de Justiça Militar, como 1º Membro da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

Confira trecho da publicação no DOU:

Concurso MPM Promotor: integrantes das subcomissões!

Concurso MPM Promotor: integrantes das subcomissões!

Resumo do concurso Promotor MPM

Concurso
Banca organizadora Comissão Própria
Cargos Promotor de Justiça Militar
Escolaridade Nível superior (bacharel em Direito)
Carreiras Jurídica
Lotação
  • Rio Grande do Sul
  • Pará
  • Amazonas
  • Pernambuco
  • Rio de Janeiro
Número de vagas 06 vagas
Remuneração  R$ 33.689,11 (conforme Portal da Transparência)
Inscrições  de 21/01/2020 a 19/02/2020
Taxa de inscrição de R$ 250,00
Data da prova objetiva 26/4/20
Link do edital Confira o edital completo!
Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
COMECE A ESTUDAR NO GRAN
Priscila Almeida
Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
Clique para comentar

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?
Prepare-se com quem mais entende do assunto!
COMECE A ESTUDAR NO GRAN
Para o Topo