Concurso MPM Promotor: confira as mudanças nas subcomissões!

Concurso MPM Promotor: vagas para cinco unidades - RS, PA, AM, PE e RJ

Avatar


11 de Março de 2020 2 min. de leitura

(concurso MPM Promotor) Para você que gosta de acompanhar todas as movimentações referente ao 12º Concurso Público para Provimento de Cargos de Promotor de Justiça Militar – 12º CPJM temos mais uma publicação no Diário Oficial da União desta quarta-feira (11/03) sobre as Subcomissões do certame.

De acordo com a portaria passa a valer no âmbito das Procuradorias de Justiça Militar nos Estados e no Distrito Federal:

  • Na PJM/Fortaleza/CE, excluir o Doutor Antônio Cerqueira, Procurador de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor Luiz Felipe Carvalho Silva, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Juiz de Fora/MG, excluir os Doutores Ulysses da Silva Costa Filho, Procurador de Justiça Militar, e Ataliba Chaves de Souza Neto, Promotor de Justiça Militar, da Presidência e da função de 1º Membro da Subcomissão, respectivamente, e designar o Doutor Ednilson Pires, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  •  Na PJM/Manaus/AM, excluir a Doutora Andrea Cristina Marangoni Muniz, Procuradora de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor José Luiz Pereira Gomes, Procurador de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão, e a Doutora Karollyne Dias Gondim Neo, Promotora de Justiça Militar, como 1º Membro da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Porto Alegre/RS, excluir a Doutora Maria da Graça Oliveira de Almeida, Procuradora de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor Adriano Alves Marreiros, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão, e a Doutora Sandra Mara Regis, Promotora de Justiça Militar, como 1º Membro da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Recife/PE, excluir o Doutor Sérgio de Saldanha da Gama Júnior, Procurador de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor Clauro Roberto de Bortolli, Subprocurador-Geral de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Rio de Janeiro/RJ, excluir os Doutores Maria de Lourdes Souza Gouveia, Samuel Pereira, Hevelize Jourdan Covas Pereira e Ronaldo Petis Fernandes, Procuradores de Justiça Militar, da Presidência e das funções de 1º, 2º e 3º Membros daquela Subcomissão, respectivamente, e designar o Doutor Claudio Martins, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Salvador/BA, excluir a Doutora Selma Pereira de Santana, Promotora de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar o Doutor Sérgio de Saldanha da Gama Júnior, Procurador de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/Santa Maria/RS, excluir o Doutor Osmar Machado Fernandes, Procurador de Justiça Militar, da Presidência da Subcomissão, e designar a Doutora Maria da Graça Oliveira de Almeida, Procuradora de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

 

  • Na PJM/São Paulo/SP, excluir os Doutores Helena Mercês Claret da Mota, e Claudio Martins, Promotores de Justiça Militar, da Presidência e da função de 2º Membro daquela Subcomissão, respectivamente, e designar o Doutor Luís Antonio Grigoletto, Promotor de Justiça Militar, como Presidente da Subcomissão, e o Doutor Adilson José Gutierrez, Promotor de Justiça Militar, como 1º Membro da Subcomissão do Concurso naquela Procuradoria.

Confira trecho da publicação no DOU:

Concurso MPM Promotor: integrantes das subcomissões!

Concurso MPM Promotor: integrantes das subcomissões!

Resumo do concurso Promotor MPM

Concurso
Banca organizadora Comissão Própria
Cargos Promotor de Justiça Militar
Escolaridade Nível superior (bacharel em Direito)
Carreiras Jurídica
Lotação
  • Rio Grande do Sul
  • Pará
  • Amazonas
  • Pernambuco
  • Rio de Janeiro
Número de vagas 06 vagas
Remuneração  R$ 33.689,11 (conforme Portal da Transparência)
Inscrições  de 21/01/2020 a 19/02/2020
Taxa de inscrição de R$ 250,00
Data da prova objetiva 26/4/20
Link do edital Confira o edital completo!
0

Quer conquistar a sua aprovação em concursos públicos?

Prepare-se com quem mais entende do assunto!

COMECE A ESTUDAR NO GRAN

Depoimentos relacionados

Nome do aluno aprovado
Concurso em que foi aprovado

Daniele Laís saiu de seu emprego no SENAC DF aproveitando um momento de mudança no seu cargo, hoje extinto, e…

Nome do aluno aprovado
Concurso em que foi aprovado

Ernesto Luiz Lima é de Limoeiro, interior de Pernambuco. Sua trajetória não foi nada fácil, mas hoje ele pode dizer…

Nome do aluno aprovado
Concurso em que foi aprovado

Natural da terra Caruru e da Maniçoba, o belenense Diego Barroso sempre sonhou em ingressar no serviço público por três…

Pedro Higor Faustino
Concurso Polícia Federal

Pedro Higor Faustino é natural de Juazeiro/BA, mas reside desde pequeno em Brasília/DF, onde mais tarde começaria a sonhar com…

Éder Gomes
Concurso Ministério da Economia

Éder Gomes é de Ceilândia-DF e foi aprovado no concurso de temporários do Ministério da Economia para o cargo de…

Wallace Batista
Concurso ALESE

Wallace Batista dos Santos é de Aracaju, capital do Estado de Sergipe. De família humilde, quando adolescente, ele chegou a…

Luiz Faustino
Concurso ALESE

Natural de Aracaju, cidade onde reside e exerce seu cargo, Luiz Faustino Correa Freire compartilhou conosco a sua história de…

Gabriel Evangelista
Concurso PF

Nosso aluno Gabriel, aprovado no concurso PF, disse não ter acreditado quando viu seu nome na lista de aprovados, a…

Avatar

Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online
0

0


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *