Concurso MPU: Órgão realiza novas convocações de técnico e analista!

Avatar


28 de agosto1 min. de leitura

Concurso MPU

Ministério Público da União (MPU)

O Ministério Público da União (Concurso MPU) publicou, no Diário Oficial da União (DOU) desta sexta-feira, dia 28, uma nova convocação de aprovados no concurso realizado em 2013, para os cargos de analista e técnico. Foram chamados habilitados nas áreas técnico-administrativa, de perícia e de tecnologia da informação e comunicação. A listagem pode ser consultada aqui.

Você pode aproveitar e consultar o edital MPU atualizado, para o concurso MPU de 2017.

Novas convocações

A opção da localidade de lotação deverá ser formalizada por meio de preenchimento de formulário específico, conforme correspondência eletrônica encaminhada para o correio eletrônico de cada candidato, que deverá ser devidamente preenchido e remetido no prazo de 48 horas, a contar do horário de envio do formulário, impreterivelmente. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, onde novas convocações deverão ser feitas.

Essa foi a 8º seleção destinada às carreiras, com oferta de 263 vagas, mais cadastro, nos níveis médio, médio/técnico e superior. O objetivo é suprir a escassez de servidores nos quatro ramos vinculados ao órgão, sendo eles: Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público do Trabalho (MPT), Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) e Ministério Público Militar (MPM).

Depoimentos de alunos aprovados AQUI.

CHEGUEI-LÁ2     CHEGUEI-LÁ

 icmbio isadora

Avatar


28 de agosto1 min. de leitura