Concurso PC AL: AUTORIZADO! Saiba mais AQUI!

Concurso PC AL: não acontece um novo certame desde 2012 e por isso é importante que um novo ocorra em breve.

Por
1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! O concurso PC AL teve sua autorização publicada hoje (13/01)! Essa é uma excelente notícia para os interessados em ingressar no quadro de pessoal da  Polícia Civil do Estado de Alagoas. O próximo passo é a formação da comissão e em seguida a escolha da banca, tudo indica que o edital está próximo!

O último concurso da Polícia Civil do Estado de Alagoas foi em 2012. Na época, foram ofertadas 400 vagas, divididas entre os cargos de delegado, agente e escrivão, todos exigem nível superior. As remunerações podem chegar a R$ 12.593,22.

O Gran Cursos Online está atento a todas as novidades e trará todas as informações para você. Clique aqui e saiba TUDO sobre o certame.

Curso Gratuito Imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PC AL

Concurso  Polícia Civil do Estado de Alagoas  (concurso PC AL)
Banca organizadora A definir
Cargos Agente, Escrivão e Delegado
Escolaridade  Nível Superior
Carreiras Policial – Segurança Pública
Lotação Alagoas
Número de vagas 500 vagas
Remuneração Até R$ 12 mil
Situação autorizado
Link do edital Link do último edital

 

Por
1 min. de leitura