Concurso PC AL Delegado: banca definida! CONFIRA!

Concurso PC AL Delegado: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos é a banca organizadora do certame!

Avatar


29 de Março de 2022

O concurso PC AL Delegado já tem banca definida! A Polícia Civil do Estado de Alagoas definiu o Cebraspe como empresa responsável por organizar e realizar o concurso público para Delegado.

O certame prevê 40 vagas mais a formação de cadastro de reserva. Após a definição da banca organizadora, o edital do concurso da Polícia Civil de Alagoas para o cargo de Delegado está iminente!

Saiba todos os detalhes navegando no índice:

Concurso PC AL Delegado: banca organizadora

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) foi escolhido por meio de Dispensa de Licitação para contratação direta pelo Estado de Alagoas, visando a realização do concurso público para Delegado da Polícia Civil de Alagoas.

Confira abaixo o documento na íntegra:

Concurso PC AL Delegado

Concurso PC AL Delegado: banca definida

 

Concurso PC AL Delegado: estilo da banca

O Cebraspe é conhecido pela complexidade das suas questões, que envolvem bastante interpretação de texto. É comum que seja apresentada uma “situação problema” que será base para uma série de questões seguintes.

O alto nível de raciocínio e julgamento crítico exigido pelas provas do Cebraspe bem como a quantidade de textos pode pesar para os candidatos, que ao final da avaliação costuma estar exaustos. Por isso, é uma prova que requer bastante treino.

Para te ajudar com isso, o Gran Cursos Online lançou o Gran Cursos Questões: a plataforma de resolução de questões de concurso do Gran, onde você não encontra apenas questões de concurso comentadas, como simulados, programas de estudo, relações de assuntos mais cobrados e muito mais!

Tenha acesso a provas anteriores e questões anteriores aplicadas pelo próprio Cebraspe e ainda ganhe acesso a QUESTÕES INÉDITAS formuladas pelos professores e bancas pedagógicas do Gran Cursos Online. Assim, você garante muito mais preparação para o dia da prova.

Resumo do concurso PC AL Delegado

Concurso PC AL Delegado Polícia Civil do Estado de Alagoas 
Situação atual Banca definida 
Banca organizadora Cebraspe
Cargos Delegado
Escolaridade Nível superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Alagoas
Número de vagas 40 vagas + CR
Remuneração R$ 21.895,96
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso PC AL Delegado

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


29 de Março de 2022

Tudo que sabemos sobre:

banca definida