De Policial Militar a Delegado: conheça Luís Felipe Guedes!

Apostando na preparação direcionada, Luís Felipe Guedes agora comemora a aprovação como Delegado pelo Concurso PC BA. Saiba mais!

Avatar


26 de Dezembro de 2022

Luís Felipe Guedes Santos, aluno do Gran aprovado no Concurso PC BA! Quando Luís Felipe Guedes começou a estudar para concursos público há cerca de 3 anos atrás, ele tinha um sonho em mente: a aprovação para o cargo de Delegado. Agora, no final de 2022, com a publicação dos resultados do Concurso PC BA, esse sonho finalmente se tornou uma realidade!

Natural de Serra do Ramalho/BA, Luís Felipe Guedes já trabalhava como Policial Militar quando iniciou seus estudos para o cargo de Delegado. Assim, suas rotinas foram marcadas desde o início por conciliações. De acordo com ele, o regime de plantões facilitava o avanço do conteúdo.

Além disso, Luís Felipe Guedes também precisou lidar com o sentimento de incerteza ao longo da sua preparação: será que ele seria mesmo capaz de garantir a aprovação?

Superando todas as dificuldades e descobrindo-se muito mais do que capaz, Luís Felipe agora comemora a aprovação como Delgado (vagas reservadas/PPP): “Foi um sentimento indescritível! É a materialização da recompensa de tanta luta”, afirmou.

Como o Gran participou dessa história?

A escolha de materiais é uma etapa importante para garantir a aprovação em concursos públicos. Isso não foi diferente para Luís Felipe Guedes, que apostou em uma preparação mais direcionada para a Polícia Civil do Estado da Bahia com o Gran Cursos Online!

Por meio da plataforma, ele pôde acessar todos os recursos para a base dos seus estudos: videoaulas, questões, provas de concursos anteriores e legislação seca. Ele ressaltou a qualidade e relevância das videoaulas, bem como a praticidade da plataforma de questões como diferenciais!

Apesar da incrível conquista, Luís Felipe Guedes afirma que pretende continuar estudando no futuro próximo, buscando oportunidades cada vez mais alinhadas com seus objetivos! Com todo o seu empenho e dedicação, com certeza será bem sucedido também em seus novos objetivos!

Saiba TUDO sobre o Concurso PC BA Delegado!

Ser aprovado é questão de treino: Segurança Pública com Érico Palazzo

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Luís Felipe Guedes e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 33.462 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das videoaulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Saiba mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0!

Dicas e táticas de estudo de Luís Felipe Guedes

Em sua preparação para o Concurso PC BA Delegado, Luís Felipe Guedes ressaltou a importância de manter a constância nos estudos, além de iniciá-los o mais rápido possível, mesmo sem edital publicado. Conhecer o seu foco e estudar de maneira direcionada, afinal de contas, é umas das táticas mais importantes para obter uma aprovação mais rápida!

Para os concurseiros que continuam na luta para a aprovação, Luís Felipe Guedes deixou a mensagem:

“Penso que o mais difícil esteja nas barreiras mentais que criamos sobre tudo, e, quando as superamos, as barreiras reais/externas são facilmente transponíveis. Por isso, já devemos nos considerar vitoriosos ao começar a jornada: pois é apenas questão de tempo até que sejamos nela empossados.”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS 2023

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


26 de Dezembro de 2022