Concurso PC GO: Alego solicita 418 vagas! CONFIRA!

Assembleia Legislativa de Goiás solicita que um novo certame do PC GO seja realizado! Saiba mais!

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura

Boas notícias para os concurseiros! A Assembleia Legislativa de Goiás, Alego, solicitou um novo Concurso PC GO! A informação foi passada pelo deputado estadual, Delegado Humberto Teófilo. A expectativa é que o novo concurso para a Polícia Civil do Estado de Goiás oferte 418 vagas. Dessas, 115 reservadas para o cargo de escrivão  e 303 para o quadro de agentes de polícia. Saiba tudo sobre o Concurso PC GO! 

Anteriormente o deputado estadual Humberto Teófilo ja havia encaminhado um requerimento para a Secretaria de Estado Segurança Pública solicitando a realização de um novo Concurso PC GO para o preenchimento de cargos vagos. Confira o documento completo aqui!

Em resposta ao requerimento, o Delegado-Geral, Odair José Soares, reiterou o pedido inicial e encaminhou um despacho à Secretaria de Estado de Segurança Pública solicitando, também, a imediata realização do Concurso PC GO.

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não á mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Resumo do Concurso PC GO

Concurso Polícia Civil do Estado de Goiás 
Banca organizadora A definir
Cargos Agente e Escrivão de Polícia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Estado de Goiás
Número de vagas 550 (vagas previstas)
Remuneração Inicial até R$ 1,5 mil (conforme último edital)
Situação Recomendado pelo MP/GO
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link do edital Clique AQUI e confira o edital PC GO

Avatar


25 de fevereiro1 min. de leitura