Concurso PC GO: deputado cobra lançamento de edital!

Concurso PC GO: é previsto um edital com 850 vagas para diversos cargos. Documento pode ser publicado a qualquer momento!

Avatar


19 de abril1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso PC GO! O deputado estadual, Delegado Humberto Teófilo, em suas redes sociais, cobrou a publicação urgente do edital da Polícia Civil do Estado de Goiás. De acordo com o deputado, ele se reuniu dia 18 de abril com o delegado-geral, Alexandre Pinto, cobrando o certame.

Estive hoje 18/04, reunido com o Delegado Geral Dr. Alexandre Pinto Lourenço cobrando a urgência na reposição do efetivo e realização de concurso público. Na luta em favor de uma Segurança Pública cada vez mais forte. Vamos esperar essa semana e na próxima vamos atuar de forma mais dura. Porque parece que estão segurando uma publicação de um edital que é urgente.”, relatou o deputado.

É previsto um edital com  850 vagas no total para os cargos de Escrivão, Agente, Papiloscopista e Delegado. A banca organizadora será o Instituto AOCP.

Saiba todos os detalhes do concurso PC GO aqui 

Confira a publicação completa:

Curso gratuito para concursos

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável! Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PC GO

concurso PC GO Polícia Civil do Estado de Goiás
Situação do concurso banca definida
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos Papiloscopista, Agente, Escrivão de Polícia e Delegado
Escolaridade Nível superior
Carreira Policial
Lotação Estado de Goiás
Número de vagas 850 vagas previstas
Remuneração inicial de R$ 5.767,18 a R$ 21.615,12
Link do último edital Clique AQUI e confira o último edital PC GO 2016

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

CONCURSOS EM GOIÁS

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


19 de abril1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

banca definida