Aprovação como Delegada da PC MS : conheça Bianca Carneiro!

Bianca Carneiro está ainda mais perto de assumir o seu cargo dos sonhos com a aprovação no Concurso PC MS Delegado! Saiba mais detalhes sobre a sua história!

Avatar


18 de fevereiro2 min. de leitura

Aprovação como Delegada da PC MS : conheça Bianca Carneiro!Natural de Caldas Novas/ GO, Bianca Carneiro conta que escolheu estudar para concursos devido  à admiração que tinha pelo serviço público: “Compreendo que é, acima de tudo, servir ao próximo”, disse ela. Foi assim que ela começou a se dedicar para a Carreira de Delegado, com foco primeiramente no Concurso PC PA e depois no concurso PC MS

Após o primeiro ano de estudos, Bianca Carneiro já obteve a sua primeira aprovação no Concurso PC PA. Dois anos depois está comemorando a aprovação no Concurso PC MS!

As rotinas de estudo precisaram ser conciliadas com seu trabalho como advogada. Ainda assim, Bianca fazia questão de sempre reservar uma grande parte do seu dia para os estudos.

Aguardando a nomeação no Concurso PC MS, ela descreveu um pouco da sensação de ver o seu nome na lista de aprovados:

“A sensação é impossível de ser descrita em palavras. Fui tomada por um turbilhão de sentimentos, mas sobretudo, pela gratidão: gratidão por não ter desistido, por ter pessoas tão especiais ao meu lado e que me fizeram forte. Gratidão também pelas orações que foram atendidas.”

Como o Gran participou dessa história?

Bianca Carneiro apostou no Gran Cursos Online desde o início da sua preparação para concursos públicos, 3 anos atrás. Utilizando PDFS, videoaulas e exercitando muito os conhecimentos com o Gran Cursos Questões, ela construiu uma forte base de conhecimentos para a Carreira de Delegado, o que foi essencial para as aprovações nos Concursos PC MS e PC PA.

“O Gran Cursos Online me acolheu, se tornou minha casa. O conhecimento jurídico me foi repassado com todo o carinho possível. Evolui
como estudante e como pessoa. A princípio utilizei bastante as aulas da plataforma, os professores são brilhantes. O Gran Questões também é ferramenta indispensável na minha preparação, sem a qual dificilmente teria chegado até onde cheguei. Sou assinante do Gran desde o começo dos meus estudos e mesmo com as aprovações não hesitei em renovar minha assinatura.”

Depois da nomeação no Concurso PC MS, Bianca Carneiro não tem planos de continuar estudando já que terá conquistado o seu merecido cargo dos sonhos!

Saiba tudo sobre o Concurso PC MS Delegado! 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Bianca Carneiro  e garanta você também a melhor preparação para concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Na Assinatura Ilimitada 7.0, você pode conferir:

  • 7 novas inovações tecnológicas: Edital em Questão, App Desktop 3.0, Lei em Questão, Gran Gerenciador de Estudos e Gran Audiobooks na Web, “Dá pra Conciliar”, Gran Cursos Questões 3.0.
  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 28.940 cursos;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 7.0

Dicas e técnicas de estudo de Bianca Carneiro

A preparação de Bianca Carneiro foi organizada desde o início, contando com um objetivo específico: a conquista do Cargo de Delegado. Além disso, os estudos geralmente tinha início no período pré-edital, contando com mais tempo para a preparação. Assim, foi possível construir uma forte base de conhecimentos.

A resolução de questões de concurso também foi essencial para a preparação de Bianca Carneiro! Para os concurseiros que continuam na luta, ela deixou a dica:

“O segredo para que tudo isso se realize é: não pare, não pare até a linha de chegada ser de fato o seu ponto final, ainda que inúmeros sejam os desafios. Não pare. Nós somos responsáveis pela realização de nossos próprios sonhos, a colheita para quem planta é certa, basta esperar acontecer.”

 


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


18 de fevereiro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

EuSouGran GranAprovados