Pós-graduação em Direito: encontre o melhor curso para você!

Com uma Pós-Graduação em Direito é possível estruturar sua atuação profissional, garantir maiores remunerações e destaque no mercado de trabalho. Conheça os cursos de pós-graduação da Gran Faculdade!

Avatar


7 de Fevereiro12 min. de leitura

Para se destacar profissionalmente, cresce cada vez mais a procura de cursos de Pós-Graduação em Direito. Não é segredo que o mercado de trabalho está cada vez mais concorrido e essa realidade é ainda mais dura para os advogados: dados recentes do quadro geral da OAB mostram que existem cerca de 1.2 milhões de profissionais registrados.

Profissionais pós-graduados possuem mais autoridade profissional no meio jurídico, especialmente considerando o quão generalista o curso de graduação em Direito é, fornecendo uma visão ampla de cada área. Basta pensar o seguinte: para cuidar do seu caso jurídico, você preferirá sempre um especialista no assunto, não é mesmo?

Este será o papel dos cursos de Pós-Graduação em Direito: transformar você um especialista, mestre ou doutor! Acompanhe o artigo para conhecer mais sobre os cursos de Pós-Graduação em Direito da Gran Faculdade, quais são as vantagens de realizá-los e qual a melhor escolha para você!

Acompanhe o artigo ou navegue pelo índice:

Quer começar uma especialização mas ainda tem dúvidas de qual caminho seguir? Baixe gratuitamente o Guia da Pós-graduação!

Concluiu a Graduação e agora quer se especializar em uma área para garantir melhores oportunidades de emprego ou salário? Chegou a hora de começar uma Pós na Gran Faculdade!

Se você quer iniciar a sua jornada e não sabe qual caminho seguir, nós fizemos um e-book com todo o passo a passo de como começar uma pós-graduação. No material que preparamos para você, falamos sobre:

  • O que é pós-graduação
  • Tipos de pós-graduação;
  • Como começar uma pós-graduação;
  • Sugestões de cursos que você pode seguir de acordo com sua área.

E o melhor de tudo: todo esse conteúdo é gratuito! Basta preencher o formulário abaixo que você terá acesso ao material:

Pós-graduação em Direito

Fazer uma pós-graduação em Direito pode ser um diferencial enorme para o currículo de um advogado. Esse tipo de certificação te habilita em áreas mais específicas do Direito, mostrando profissionalismo e preocupação com as atualizações de normas jurídicas.
Confira os benefícios:

  • Chances de conquistar salários mais altos;
  • Mais chances de pontuar em prova de títulos;
  • Preparação para cargos de liderança;
  • Capacitação em áreas específicas;
  • Acesso a gratificação por capacitação e muito mais!

Como funciona a pós-graduação em Direito?

Uma pós-graduação em Direito busca tornar o aluno especialista em uma área mais específica das ciências jurídicas. A forma como ela funciona vai variar de acordo com o tipo de pós-graduação que você escolher.

Em geral, os graduados em Direito procuram cursos práticos que sejam conciliáveis com a rotina profissional. Aqui no Gran o estudante estuda de forma 100% digital, estuda com os melhores profissionais e obtém o seu certificado reconhecido pelo MEC.

Pós-graduação da direito a carteira de estudante?

Sim, uma pós-graduação dá direito a carteira de estudante para ter acesso a diversos benefícios estudantis e meia entrada.

Sou formado em administração, posso fazer pós em direito?

Sim! É muito comum que administradores busquem se especializar no Direito devido algum objetivo profissional mais específico da sua área de atuação. 

Algumas instituições podem exigir formação específica prévia, mas aqui no Gran você pode ser formado em Administração e fazer uma pós-graduação em Direito.

Quanto tempo dura a pós-graduação em Direito?

Na Gran Faculdade você pode conquistar sua Pós-Graduação em Direito no modelo 100% EAD, dentro do período de 6 até 18 meses!

São as melhores pós graduações em direito que, além de serem reconhecidos pelo MEC, são coordenados e ministrados por professores já conhecidos e aclamados do Gran como: Aragonê Fernandes, Gustavo Scatolino, Geilza Diniz, Érico Palazzo, Felipe Leal, Daniel Carnacchioni, Lídia Marangon, Rogério Dias, Renato Borelli, Edson Costa, Roberta Queiroz e Nilton Carlos.

Qual a melhor pós-graduação na área de Direito?

Um dos passos mais importantes para garantir que sua escolha de pós-graduação em Direito seja a melhor possível é definir seus objetivos e compreender se é mais interessante iniciar um curso de pós-graduação stricto-sensu ou lato-sensu. Apesar de ambas serem extremamente benéficas para o profissional, possuem abordagens e propósitos distintos.

Ao passo que os cursos de pós-graduação stricto-sensu são mais voltados para a área de pesquisa e produção científica, os cursos de pós-graduação lato-sensu apresentam uma abordagem mais objetiva e prática, diretamente aplicável ao mercado de trabalho.

Algumas constatações podem ajudar você nesse processo. Confira quais são:

ConstataçãoPós-Graduação Stricto-Sensu
(mestrado e doutorado)
Pós-Graduação Lato-Sensu
(Especialização e MBA)
Gostaria de atuar com magistério ou como juristaX 
Gostaria de atuar diretamente na área
(advogando, consultorias)
XX
Gostaria de me atualizar como profissional de
maneira objetiva
 X
Gostaria de concluir meu curso mais rapidamente X
Tenho uma agenda apertada e difícil de conciliar
com outras atividades
 X
Prefiro realizar meu curso no modelo EAD X
Não tenho tempo para formular um TCC X
Não posso investir muito dinheiro no momento X
Quero pontuar na prova de títulosXX
Preciso de tempo de Atividade JurídicaXX

Áreas de pós-graduação em Direito

Depois de escolher o seu tipo de curso, é hora de escolher a área. A Ciência do Direito é uma só, mas pode ser subdividida em diversas áreas distintas, que são: Direito Civil Público, Penal, Tributário, Ambiental, Empresarial, Contratual, Ambiental, do Consumidor, Eleitoral, Digital, Internacional, Imobiliário, Rural, Humanos, Constitucional, Administrativo, Desportivo, dentre outros.

Ao contrário do que se possa crer à primeira vista, a quantidade de escolhas e áreas é muito benéfica para os profissionais da área. Assim, eles podem se distribuir entre especializações, diminuindo a saturação do mercado.

O processo para encontrar sua área de Pós-Graduação em Direito pode ser baseado em parâmetros simples, resumidos em:

  • Qual é a área em que você tem mais afinidade e gostaria de trabalhar com?
  • Qual é a a área de maior procura no seu mercado local?

A segunda pergunta pode ser respondida com pesquisas pelos buscadores ou redes sociais. Assim, é possível avaliar seus possíveis concorrentes. Contudo, cuidado para não escolher uma área de alta demanda que você não gosta nenhum pouco: isso pode gerar muitas frustrações à longo prazo!

Pós-graduação em Direito EAD: conheça as especializações da Gran Faculdade!

Na Gran Faculdade você conta com as melhores pós-graduações em direito e decide quando assistir às aulas e realizar as provas da sua pós-graduação em Direito , sem ficar limitado por um calendário acadêmico restrito. Além disso, o TCC é opcional! Saiba quais são as pós-graduação em direito do Gran:

Pós-Graduação em Direito Administrativo 

É por meio do Direito Administrativo que são definidas normas, regras e dispositivos legais para o funcionamento eficiente e transparente da Administração Pública. 

A Pós-Graduação em Direito Administrativo permite capacitar profissionais em conhecimentos essenciais, processos administrativos (como licitações), aplicação da lei, fiscalização e auditoria de órgãos públicos e empresas!

Além disso, você também pode cursar a Pós-Graduação em Direito Administrativo com ênfase em Processos Sancionatórios que visa capacitar profissionais para lidar com os desafios dos Processos Sancionatórios, melhorando a compreensão dos meandros dessa temática.

Pós-Graduação em Direito Constitucional 

Com foco no profundo conhecimento da Constituição, o Direito Constitucional é uma importante base para todas as outras áreas do Direito. Assim, ao conquistar a Pós-Graduação em Direito Constitucional, o profissional passa a ter uma ampla compreensão sobre o funcionamento da máquina jurídica, podendo atuar nos mais diversos segmentos do âmbito privado e público.

Pós-Graduação em Direito Eleitoral

O Direito Eleitoral é responsável pelo regulamentação do processo eleitoral democrático, sendo essencial para o bom funcionamento da sociedade.

A Pós-Graduação em Direito Eleitoral tem o objetivo de capacitar os profissionais que busquem aperfeiçoamento dos conhecimentos das particularidades do sistema eleitoral brasileiro, os aspectos da democracia e a importância do exercício da cidadania. Especialistas em Direito Eleitoral  poderão trabalhar de maneira específica como Advogado, Assessor ou Juiz Eleitoral.

Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil 

O Direito Civil e Processo Civil são ramos do Direito Privado presentes  na vida das pessoas desde o momento do seu nascimento até a morte. Assim, especialistas nessa área tratarão essencialmente sobre relações de pessoas com outras pessoas (divórcio, casamento, herança) e com empresas do ramo privado.

A Pós-Graduação em Direito Civil e Processo Civil  tem o objetivo de promover o conhecimento e contribuir para uma visão crítica do direito civil e do processo civil contemporâneos.

Pós-Graduação em Direito Penal e Processo Penal 

Dentre as áreas mais procuradas na carreira jurídica, o Direito Penal e Processo Penal integram o Direito Público e são encarregadas de estabelecer as políticas e procedimentos de punição que devem ser empreendidas pelo Estado quando há o descumprimento de alguma das leis dispostas.

A Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal busca aperfeiçoar o conhecimento sobre o tema, fomentando a discussão das ciências criminais, com o objetivo de solucionar os conflitos modernos e estar atualizado com as alterações legislativas e jurisprudenciais.

Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Por meio do Direito do Trabalho são intermediadas as relações entre empregadores e empregados, visando sempre promover a dignidade humana.

A Pós-Graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho tem o objetivo de promover o desenvolvimento de competências que habilitem o profissional a se posicionar com a lei em face de situações concretas envolvendo litígios trabalhistas decorrentes da relação de trabalho.

Pós-Graduação em Direito e Processo Previdenciário 

Além de tratar diretamente de questões de aposentadoria, o Direito e Processo Previdenciário atuam em defesa dos direitos do trabalhador, garantindo uma forma de sustento quando ele não pode conquistá-lo por si. Essa situação se aplica, por exemplo, em casos de gravidez, doenças, acidentes e também a idade avançada.

Com a Reforma da Previdência (EC n° 103/ 2019), muitas mudanças aconteceram nos conceitos de Seguridade Social, aposentadoria, processos e Direito Previdenciário. Assim, a demanda por profissionais especializados cresceu muito.

A Pós-Graduação em Direito e Processo Previdenciário da Gran Pós, assim, tem o objetivo de capacitar  servidores públicos, advogados e profissionais de empresas privadas que busquem atualizações acerca das alterações normativas e jurisprudenciais em matéria previdenciária.

Pós-Graduação em Direito Público 

O Direito Público interfere diretamente na regulamentação dos interesses da população, das relações entre entes privados e públicos e entre entidades estatais entre si. É integrado pelo: Direito Constitucional, Tributário e Financeiro, Penal, Administrativo, Ambiental, Eleitoral e Processual Penal. Assim, é um conhecimento jurídico essencial para profissionais da área, especialmente aqueles que buscam a atuação na carreira pública.

A Pós-Graduação em Direito Público tem o objetivo de capacitar profissionais do Direito para atuação prática nos diversos órgãos do Poder Judiciário, Legislativo e Executivo, bem como no aprofundamento teórico nas matérias do Direito Público.

Pós-Graduação em Direito Ambiental e Urbanístico 

O Direito Ambiental é responsável por mediar as relações entre a sociedade (em constante expansão) e o meio ambiente, buscando preservar a fauna, solo, flora, hidrografia e paisagens. Já o Direito Urbanístico existe para garantir que todas as estruturas urbanas construídas possuam regulamentação e planejamento, tornando-as ainda mais seguras e socialmente relevantes.

Assim, o Direito Ambiental e Urbanístico, em conjunto, contribui para o crescimento mais sustentável das cidades, buscando também otimizar a qualidade de vida e segurança da população. É essencial para o moderno contexto atual, em que se observa cada vez mais a necessidade de socorrer o meio ambiente.

O programa de pós-graduação em Direito Ambiental e Urbanístico tem como objetivo formar profissionais especializados e habilitados a lidar com questões em todas as espécies de demandas ambientais e seus desdobramentos.

Pós Graduação em Direito Digital e Proteção de Dados 

Uma tendência jurídica relativamente nova, o Direito Digital tem ganhado consistentemente mais espaço na sociedade atual, cada vez mais centrada na utilização da tecnologia. Dados e informações sensíveis deixaram de pertencer aos extensos arquivos físicos e passaram a ser armazenados em ambiente online, trazendo mais segurança e eficiência para processos de consulta e armazenamento.

Analogamente, novos riscos também surgiram com o uso da internet: desde vazamentos de informação, até vírus e cibercrimes, o Direito Digital apareceu como alternativa para a regulamentação e mediação desses novos espaços. Dessa forma, prepara o aluno para lidar com situações sensíveis e aplicar medidas para promover a proteção de dados.

A Pós-Graduação em Direito Digital e Proteção de Dados e a Direito Digital com ênfase em Novas Tecnologias permitem também que o profissional auxilie a empresa a adaptar e cuidar das suas políticas de armazenamento e coleta de informações, a fim de que estejam de acordo com as muitas atualizações legais sobre o tema.

Pós-Graduação em Direito Militar 

Servidores que ingressam no quadro efetivo ou variável das Forças Armadas ou Auxiliares são regidos por um regime jurídico diferente, próprio. Assim, é necessário que exista um especialista em Direito Militar para tratar sobre os desdobramentos jurídicos envolvidos nessa realidade.

Na Pós-Graduação em Direito Militar, o aluno passa a conhecer amplamente todos os dispositivos legais que regulam essa categoria de maneira atualizada. Bem como métodos de procedimento para diferentes desdobramentos dentro do contexto militar: inquérito, assessoria, processos criminais e administrativos.

Pós-Graduação em Processo Penal Aplicado à Advocacia Criminal

Para garantir julgamentos mais justos e imparciais, todos os cidadãos possuem o Direito de Defesa, dispondo de meios e recursos a ela inerentes. Assim, a Advocacia Criminal é um ramo essencial de atuação para os bacharéis em Direito. Apesar de poder ser considerado muito polêmico, também é muito procurado por conta das oportunidades e altas remunerações.

No primeiro módulo do curso de Pós-Graduação em Processo Penal com foco em Advocacia Criminal, o aluno garantirá o aprofundamento em matérias essenciais para atuar na defesa de seus clientes, como: teoria das provas, medidas cautelares e Direito Premial.

O curso também prepara os futuros advogados para atuar na área de Compliance, auxiliando as empresas e Instituições a desenvolver políticas mais ética, administrando e prevendo riscos.

Pós-Graduação em Processo Legislativo 

A criação de leis é a principal atribuição do Poder Legislativo. Nesse contexto, o Processo Legislativo surge para orientar e regulamentar os passos a serem seguidos na criação de leis ordinárias, complementares, delegadas, emendas constitucionais, medidas provisórias, decretos legislativos e resoluções.

Trazendo em si elementos da Constituição Federal e também aspectos especiais dos Regimentos Internos de cada Casa Legislativa,  o processo legislativo é uma matéria essencial para qualquer pessoa que deseje trabalhar na Carreira Legislativa.

A nova Pós-Graduação em Processo Legislativo mergulha nos principais pontos de processo legislativo, trazendo também outras disciplinas para auxiliar a sua compreensão e exercício de funções no âmbito legislativo. Tal é o caso para: Direito Administrativo, Princípios Fundamentais e Organização do Estado Brasileiro, Processo Legislativo Orçamentário e muito mais!

Essa pós-graduação é perfeita para quem deseja ser aprovado e atuar como Analista, Técnico, Consultor ou Advogado pelo Concurso Senado! Os conhecimentos também podem ser aproveitados em outros certames da carreira legislativa e também para profissionais do âmbito privado que desejem se aprofundar no processo de criação de leis.

Pós-Graduação em Ciências Jurídicas Aplicadas às Atividades de Polícia Legislativa 

O Policial Legislativo é o encarregado por garantir a segurança dentro das Casas Legislativas. Dentro do Senado, essa função possui um número ainda maior de atribuições, podendo também estar relacionada a atividades de investigações, inquéritos policiais, serviço de Inteligência e proteção de autoridades.

O Curso de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas Aplicadas às Atividades de Polícia Legislativa inclui disciplinas essenciais tanto para quem deseja ser aprovado para o cargo, como também para quem já atua nessa função! Ao longo do curso, você poderá se aprofundar em Direito Penal, Crimes em espécie, Criminalística, Contrainteligência Policial e muito mais!

Pós-Graduação em Direito Municipal

O Direito Municipal trata sobre as competências dos municípios como entidades federativas, previstas na Constituição Federal de 1988. Também aborda um pouco mais sobre a autonomia Executiva, Legislativa e lista as diretrizes para a oferta de serviços públicos locais. Todos esses conhecimentos são essenciais para quem deseja conquistar uma oportunidade de atuação pública em âmbito municipal, especialmente na carreira jurídica.

Ao atuar como Procurador do Município, por exemplo, é preciso conhecer a fundo os detalhes da legislação municipal afim de que se possa oferecer representação, consultoria e defesa adequados.

Dentre as matérias previstas no conteúdo programático da pós-graduação em Direito Municipal, estão: Processo Constitucional Municipal, Direito Administrativo, Direito Constitucional, Processo Legislativo nos Estados e Municípios e mais!

Pós-graduação em Compliance Penal, com Ênfase na Advocacia Criminal

A área de Compliance penal vem ganhando cada vez mais espaço nas áreas jurídicas atualmente, auxiliando empresas na fiscalização de recursos e prevenindo atos de corrupção, tanto no setor público quanto privado.

A Pós-Graduação em Compliance Penal com ênfase na Advocacia Criminal tem o objetivo de capacitar em Compliance penal, nas competências relacionadas ao direito premial e ao mapeamento de riscos e gestão de informação. Além disso, aborda as atividades contextualizadas pela atividade do advogado criminal.

Pós-Graduação em Direito e Jurisdição, Aplicada à Magistratura

O cargo de juiz é sem dúvida um dos mais almejados pelos bacharéis em Direito. A Pós-Graduação em Direito e Jurisdição Aplicada à Magistratura proporciona a obtenção de conhecimentos essenciais para o exercício na função, contando com diferenciada formação voltada à compreensão do processo de raciocínio e da argumentação jurídica, alinhando teoria e prática.

Ciências Jurídico – Criminais Aplicadas às Atividades do Delegado

O cargo de Delegado implica na extensa consulta ao Direito Penal, Processual Penal e noções de criminologia para a devida investigação de ocorrências criminas.

A Pós-Graduação em Ciências Jurídico – Criminais Aplicadas às Atividades do Delegado possibilita uma preparação diferenciada, promovendo estudos sobre Investigação Criminal, Direito Premial e enfrentamento ao Crime Organizado. Ademais, também se compromete em preparar o aluno para os principais certames da área com a complementação de disciplinas no módulo preparatório.

Ciências Jurídicas Aplicadas às Atividades do Ministério Público

Se a carreira dos seus sonhos é a Promotoria de Justiça, a Pós-Graduação em Ciências Jurídicas aplicadas às Atividades do Ministério Público da Gran Faculdade é ideal para você!

O curso busca promover o aperfeiçoamento dos estudos nas ciências jurídicas, desenvolvendo habilidades relacionadas às atividades práticas do Ministério Público, com ênfase na atividade do Promotor de Justiça.

Direito e Defesa das Garantias Fundamentais – Aplicada à Defensoria Pública

Tido como o “advogado do povo”, o defensor público é essencial para a sociedade, representando juridicamente todos os cidadãos que não possuem recursos para arcar com defesa particular.

O Curso de Pós-Graduação em Direito e Defesa das Garantias Fundamentais – Aplicada à Defensoria Pública é essencial para todos os profissionais que busquem atuar nessa área, ensinando profissionais do Direito a lidar com os desafios da Defesa das Garantias Fundamentais.

Ciências Jurídicas Aplicadas à Advocacia Privada

Como se destacar no ramo de advocacia privada? O Curso de pós-graduação em Ciências Jurídicas Aplicadas à Advocacia Privada proporciona as soluções! Focado em promover capacitação profissional com técnicas adequadas na solução de conflitos judicial ou extrajudicialmente, o programa também busca aperfeiçoar  a atuação criativa inerente ao exercício da advocacia moderna.

Ciências Jurídicas Aplicadas à Advocacia Pública

A Advocacia Pública é essencial para o bom funcionamento da Administração Pública. Ela é garantida em Constituição e prevê a representação judicial ( e extrajudicial) de entes políticos, assessoria jurídica ao poder Executivo e também a concepção de políticas públicas.

A Pós-Graduação em Ciências Jurídicas Aplicadas à Advocacia Pública tem como objetivo promover a capacitação de profissionais na área da advocacia pública, com conhecimentos teóricos e práticos e uma visão técnica e especializada para lidar com os desafios do Direito Público.

Pós-Graduação em Ciências Jurídicas Aplicadas aos Tribunais do Trabalho

Os Tribunais de Trabalho (famosos TRTS) representam uma excelente opção de entrega para o serviço público. Além da grande quantidade de oportunidades ofertadas em 2022, com a publicação de muitos editais, essas seleções apresentam remunerações iniciais que vão de R$ 7.591,37 até R$ 12.455,30.

Com a Pós-graduação em Ciências Jurídicas aplicada aos Tribunais do Trabalho, o aluno se aprofunda em conhecimentos necessários não apenas para garantir a aprovação nos certames, como também para exercer um trabalho cada vez melhor tanto no ramo do Direito do Trabalho quanto Direito Previdenciário.

Pós-Graduação em Ciências Jurídicas aplicadas aos Tribunais Estaduais

Profissionais que desejam trabalhar em um dos 27 Tribunais Estaduais brasileiros podem se beneficiar muito desse curso de Pós-Graduação em Ciências Jurídicas Aplicadas aos Tribunais Estaduais. Incluindo matérias como Direito Constitucional, Direito Administrativo, Direito Processual Penal, Direito Civil (Parte Geral) e Direito Processual Civil, o aluno poderá compreender cada uma disciplinas no contexto das atividades realizadas em Tribunais.

Pós-Graduação em Ciências Jurídicas aplicadas às Funções Essenciais à Justiça 

Por meio das Funções Essenciais à Justiça o direito de acesso à justiça, previsto na Constituição Federal de 1988, pode ser possibilitado para todos os cidadãos brasileiros. Nesse segmento, estão incluídos: Ministério Público (União e Estados), a Advocacia e as Defensorias.

Por isso, se o seu sonho é ser aprovado no Concurso MPU ou atuar nas carreiras de defensor ou procurador público, a Pós-Graduação em Ciências Jurídicas aplicadas às Funções Essenciais à Justiça mais indicada para você!

Com a coordenação do professor Aragonê Fernandes, esse curso inclui em seu conteúdo programático matérias como: Direito Constitucional, Administrativo, Civil, Processual do Trabalho, Legislação Aplicada ao Ministério Público e à Defensoria Pública, dentre outras!

Pós-graduação em Direito do Consumidor

Uma Pós-graduação em Direito do Consumidor vai te ajudar a aprofundar o conhecimento no manejo das normas técnicas-consumeristas adequadas na busca da correta aplicação do direito à espécie. É um tipo de curso ideal para quem busca as carreiras de gestão ou no mundo do varejo.

Pós-Graduação em Direito Imobiliário e Condominial

Já quem busca atuar no ramo imobiliário, uma Pós-Graduação em Direito Imobiliário e Condominial pode te capacitar e aprofundar conhecimentos no manejo das técnicas adequadas na busca da solução dos conflitos de forma extrajudicial ou judicial.

Pós-Graduação em Direito Médico e Saúde

A Pós-Graduação em Direito Médico e Saúde busca viabilizar melhor compreensão do cenário geral de interface entre o Direito e a Saúde, propondo elementos que orientem a adoção de protocolos que aprimorem a solução de conflitos na área.

Essa área é um diferencial de profissionais que atuam direta ou indiretamente na área da saúde. Desde atuando com planos de saúde, até questões legais e de compliance em instituições sanitárias em geral.

Pós-Graduação em Direito: saiba mais!

Ficou alguma dúvida sobre alguma das especializações na área de Direito? Então confira abaixo uma transmissão exclusiva com o professor Aragonê Fernandes com um apanhado de todos os cursos já lançados até agora!

Quanto custa uma pós-graduação em Direito?

Queremos te ajudar a conquistar todos seus objetivos acadêmicos e profissionais! Por isso, o Gran disponibiliza uma série de promoções. Afinal, a educação deve e pode ser para todos! Veja quais são os cupons válidos até o preenchimento das vagas disponíveis:

Tipo de DescontoValoresCupom
Pós-Graduação Social12x de R$ 74,79POSGRANSOCIAL
Alunos Gran12x de R$ 84,79SOUALUNOGRAN
Ex-Aluno Gran12x de R$ 84,79VOLTEIPROGRAN
Novos Alunos12x de R$ 94,90NOVONOGRAN
Combo Pós12x de R$ 139,58COMBOPOS

À vista no PIX ou Boleto você ainda adquire MAIS 10% DE DESCONTO!

Para garantir os preços promocionais, basta acessar a página da sua especialização de preferência e visualizar todos os cupons ao lado do preço final! Se, por acaso, o desconto não for aplicado imediatamente, você também poderá digitar o código!

E não se preocupe: depois de fazer a matrícula é possível testar o curso por até 30 dias para decidir se ele é ou não para você! Caso não seja, devolvemos o seu dinheiro sem burocracias!

Garanta sua matrícula com desconto!

Avatar


7 de Fevereiro12 min. de leitura