Concurso PC PA Administrativo: Novo certame em 2021! Veja

Avatar


25 de janeiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! O Concurso PC PA já possui edital publicado na praça para carreira de policiais. São 1.088 vagas imediatas para os cargos de Delegado, Escrivão, Investigador e Papiloscopista. Pois um Concurso PC PA Administrativo pode sair em breve. As informações são da Seplad.

Em anuncio feito à imprensa em sua página na internet, a Secretaria de Planejamento e Administração (Seplad) adiantou que está em pauta um novo Concurso PC PA. Não foi relatado pelo órgão em questão em quais fases os processos para o certame está, apenas o previu para o ano de 2021.

Trabalhamos sempre em busca de mais excelência nos serviços públicos oferecidos à nossa população, além de incentivarmos o ingresso de novos servidores, por meio de concurso público, o que possibilita mais desenvolvimento e notoriedade ao nosso Estado”, declarou Hana Gassan, diretora da Seplad ao comunicar os 19 concursos para o Estado em 2021.

Em 2018, a PC PA definiu que o Instituto AOCP será o responsável pelo certame. As vagas previstas naquele ano são para Administrador, Assistente Social, Psiquiatra, Psicológico, Técnico em Gestão Pública e Médico. Ao todo, seriam 11 vagas.

Quer saber mais sobre o Concurso PC PA Administrativo? Veja AQUI!

Resumo do Concurso PC PA Administrativo

Concurso Polícia Civil do Estado do Pará
Banca organizadora Instituto AOCP
Cargos Administrador, Assistente Social, Psiquiatra, Psicólogo, Técnico em Gestão Pública e Médico
Escolaridade Nível superior
Carreiras Administração, saúde e outras
Lotação Estado do Pará
Número de vagas A definir
Remuneração inicial de até R$12.250,00
Situação Comissão e banca definida!
Previsão para publicação do edital 2021
Link do edital Clique e conheça mais informações do último edital
Avatar


25 de janeiro1 min. de leitura