1° lugar Concurso PC PA Delegado: conheça Leonardo Kovalski!

Ao ser aprovado no Concurso PC PA Delegado, Leonardo Kovalski conquistou seu cargo dos sonhos. Conheça sua trajetória no mundo dos concursos!

Avatar


28 de outubro2 min. de leitura

1° lugar Concurso PC PA Delegado: conheça Leonardo Kovalski!Assim que terminou a graduação em Direito no início de 2019, Leonardo Kovalski se dedicou exclusivamente à conquista do seu grande sonho: ser aprovado para o cargo de Delegado no Concurso PC PA.

Ao todo, foram 2 anos e 6 meses de dedicação diária que se iniciariam antes mesmo da publicação do edital para o Concurso PC PA: “No período pré-edital estudei todos os conteúdos presentes nos editais anteriores referentes ao cargo de Delegado de Polícia Civil, principalmente os editais dos Estados que estavam prestes a lançar novo concurso para o cargo. Pós-edital o estudo foi concentrado apenas em revisões, resoluções de questões e o estudo de novos conteúdo que surgiram como “novidades” para o cargo, que não estavam presentes nos editais anteriores.”

Todo o esforço de Leonard Kovalski resultou, não apenas na aprovação do Concurso PC PA Delegado, como também a incrível conquista do 1° lugar!

Aguardando a nomeação no seu cargo dos sonhos, Leonardo Kovalski sem dúvida reconhece que todo o esforço empreendido valeu a pena: “É uma sensação única de recompensa pelo trabalho duro e a confirmação de que ele foi bem feito.”

Como o Gran participou dessa história?

Leonardo Kovalski compartilhou que os materiais disponibilizados na plataforma Gran Cursos Online fizeram toda a diferença na sua aprovação para o Concurso PC PA Delegado.

Ele deu destaque especialmente à qualidade das videoaulas e ao preparo de todo o corpo pedagógico do Gran, sempre pronto para não apenas transmitir o conteúdo como auxiliar os concurseiros a transitar com mais segurança no mundo dos concursos públicos. “Na minha opinião, o conteúdo em vídeo do Gran Cursos é o melhor disponível no mercado“, complementou.

Saiba TUDO sobre o Concurso PC PA Delegado 

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Leonardo Kovalski e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Dicas de estudo de Leonardo Kovalski

A primeira e principal dica de Leonardo Kovalski para quem ainda está na luta diária de preparação para concursos públicos, diz respeito à consistência nos estudos: “Muitas pessoas ficam preocupadas porque não conseguem estudar muito tempo por dia, mas o que realmente importa não são as horas diárias dedicadas e sim manter regularmente o estudo, da melhor forma que puder, considerando a disponibilidade de tempo de cada dia específico da sua vida, até chegar a sonhada aprovação.”

Além disso, ao falar sobre técnicas específicas de estudo essenciais para sua aprovação no Concurso PC PA Delegado, ele também ressaltou a importância de não deixar de realizar revisões periódicas e resolver questões de concurso. Afinal, apenas assim os conteúdos teóricos são fixados.

Por fim, Leonardo Kovalski deixa uma mensagem para todos que desejam chegar onde ele chegou:

“Insistam nos seus sonhos, nunca desanimem ou pensem em desistir após alguns percalços ou possíveis reprovações, dificuldades vem e vão para todas as pessoas. A persistência e consistência nos estudos com certeza irão levar vocês aos seus objetivos máximos. Faça o melhor que você pode, pensando um dia de cada vez, porém todos os dias!”


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021 e CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


28 de outubro2 min. de leitura