Conheça Aldemir Monteiro, aprovado no concurso PC PB

Com muitos exercícios e o treinamento intensivo do Gran Cursos Online, Aldemir conquistou a aprovação no concurso PC PB

Avatar


30 de Junho de 2022

Aldemir de Aguiar Monteiro optou pela carreira pública em busca da estabilidade e altas remunerações. Com uma rotina de estudos desde 2018, o paraibano conquistou a aprovação para o cargo de Agente de Investigação da Polícia Civil da Paraíba.

Aldemir já é servidor e trabalha como agente socioeducativo no Estado da Paraíba. Trabalhando no regime de escala ele conseguiu conciliar com o horário de estudo.

Durante o período pré-edital, Aldemir estudava todas as matérias básicas. Assim que foi publicado o edital do certame, ele iniciou os estudos para as disciplinas específicas. Ele nos conta que para quem está começando agora é preciso muita dedicação e força de vontade, pois terá momentos que o concurseiro terá a sensação de que não está aprendendo nada. “Para quem está começando agora é preciso muita dedicação e força de vontade, pois vai haver momento que você terá a sensação que não está aprendendo nada. Mas o processo é um pouco lento, com muita determinação e repetição os resultados começam a aparecer. Para quem já está na caminhada, não desista sua hora vai chegar. Só não passa aquele que desiste”.

Como o Gran participou dessa história?

Para otimizar sua preparação nos certames, Aldemir Monteiro apostou e continua apostando nos materiais do Gran Cursos Online como principal parceiro de estudos. Ele conta que o Treinamento Intensivo, as vídeo-aulas e a plataforma de questões foram essenciais para refinar o seu conhecimento em matérias que não tinha tanto domínio.

“Toda plataforma do Gran Cursos Online foi essencial para as minhas aprovações até hoje, como da FUNDAC, ITEP, GCM de Campina Grande e PCPB. Tudo que um concurseiro precisa para sua aprovação é disponibilizado na plataforma do Gran: os melhores professores, toda a plataforma e os aplicativos gerenciador e o Gran questões foram essenciais para minhas aprovações.”, ele declarou.

E o sonho de Aldemir não para por aí! Ele pretende continuar com os estudos, agora visando o concurso PRF: “Vou continuar estudando, pois quero realizar meu sonho que é a PRF.” .

“Uma sensação de vitória, uma sensação que todo esforço tinha valido a pena, uma sensação de objetivo alcançado. E se fosse preciso, faria tudo de novo.”

Dicas e técnicas e estudo de Aldemir Monteiro

Além de poder contar com um material objetivo e especializado de preparação para os concursos Policiais, Aldemir conta que também apostou muito nas vídeo-aulas, treinamento intensivo, resolução de questões e simulados, especialmente no período pós-edital.

Além disso, ele ressaltou a importância de buscar uma rotina para o seus estudos, tendo muita dedicação e força de vontade. Assim, para os concurseiros que continuam na jornada em busca da aprovação, ele deixou a mensagem:

Seja disciplinado e determinado, pois a realização do seu sonho só depende de você.


 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


30 de Junho de 2022