Concurso PC PB Delegado: saiba como João Neto conquistou a sua aprovação!

Se você precisa de um pouco de motivação para iniciar os estudos em busca da aprovação dos sonhos, dá só uma olhadinha nesta história de sucesso!

Avatar


20 de Junho de 2022

João Soares de Lima Neto, aluno do Gran Cursos Online, sonhava em ser Delegado de polícia desde da época da faculdade. Para alcançar este objetivo, João teve que superar diversas adversidades.

Saber administrar o tempo provavelmente tenha sido um dos seus principais desafios: “Trabalhava como funcionário público municipal de Marí – PB e também advogava. Levava os materiais para o trabalho e estudava nos intervalos dos atendimentos. Após adquirir a assinatura ilimitada do Gran Cursos Online, pude aproveitar os recursos que
facilitaram os estudos, como o aplicativo de questões, os pdfs, os audiobooks, os mapas mentais, etc.” conta.

Além da necessidade de fazer conciliações, ao longo do caminho João também teve que lidar com muitas renúncias: “Não poder curtir como antes com os amigos. Não poder viajar com a namorada e passar dias fora”. Ainda assim, manteve-se firme no seu plano e continuou dando o máximo de si!

O resultado de todo o esforço e dedicação de quatro anos de estudo não poderia ser outro! Ele garantiu a aprovação no cargo dos sonhos: Delegado da Polícia Civil da Paraíba (oitavo lugar). Além disso, ele possui outras aprovações na carreira policial: Delegado de Polícia Civil do Paraná (74); Escrivão de Polícia Civil da Paraíba; Escrivão de Polícia Civil do Ceará e Inspetor de Polícia Civil do Ceará.

Muito aguardado pelos concursandos, a divulgação da lista de aprovados trouxe uma sensação indescritível para João: “Foi incrível. Eu pensei que tinha ido mal na prova escrita, por isso achava que não tinha passado. Estava no curso de formação para o cargo de Escrivão da Polícia Civil do Ceará, quando uma amiga da sala me disse que eu tinha sido aprovado em 8 lugar. Eu não acreditei. Fiquei muito feliz quando vi o meu nome na lista.”

João conta que almeja outra aprovação importante: “Pretendo continuar estudando para o cargo de Delegado da Polícia Federal. Mas estou muito feliz em conquistar essa aprovação no meu Estado.”

Como o Gran participou dessa história?

João conta como o Gran Cursos Online lhe ajudou a conquistar sua aprovação:

“Foi uma virada total. Após entrar no Gran Cursos Online, pude estudar com mais direcionamento. O aplicativo de questões e a forma como os PDFS são montados foram fundamentais! Usei de tudo que disponibilizam”.

Conheça como foi a preparação de João Soares

João compartilha como era sua rotina de estudos pré-edital: “Levava meu material para o trabalho, Lia apostilas e respondia questões nos intervalos de atendimentos. Ao chegar em casa, estudava até a hora de dormir.”

Após a publicação do edital, ele intensificou o estudo nas matérias que iriam cair na prova, além de responder muitas questões específicas da banca.

 

ACREDITE!

Aos concurseiros de plantão que estão sonhando e se preparando para a carreira policial, João dá uma dica fundamental:
“Acreditar que é apenas questão de tempo para a aprovação chegar. Apenas continue utilizando os recursos disponíveis na plataforma. Para mim, isso foi o diferencial!”

Por fim, João deixa uma mensagem para aqueles que desejam chegar aonde ele chegou: “Tenha fé em Deus. Tenha fé em si mesmo. Acredite na aprovação, pois é apenas questão de tempo. Ela chegará!”

Saiba TUDO sobre o Concurso PC PB! 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Gostou dessa história? Você pode ser o próximo aprovado! Faça como João Soares de Lima Neto e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!


Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


20 de Junho de 2022

Tudo que sabemos sobre:

Eu Sou Gran Gran aprovado