Concurso PC PR: locais de prova DIVULGADOS! Confira!

A Polícia Civil do estado do Paraná divulgou os locais da prova do próximo Concurso PC PR. As provas vão acontecer no domingo!

Avatar


19 de fevereiro1 min. de leitura

Os locais de prova do Concurso PC PR já estão disponíveis para consulta. O Concurso da Polícia Civil do Estado do Paraná acontecerá no domingo, 21/02, na cidade de Curitiba e em cidades da região metropolitana de Curitiba. Para saber todas as informações sobre o Concurso PC PR clique AQUI!

 

Acesse AQUI os locais de prova do Concurso PC PR

 

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

O Gran Cursos Online preparou o “Gran Vade Mecum : PCPR – Polícia Civil do Estado do Paraná – Cargo: Investigador de Polícia e Papiloscopista – Pós-Edital“. O e-book consiste a legislação que será exigida no concurso PC PR. O material serve para ajudá-lo na memorização das normas, além de alinhar teoria e prática por meio de resolução de questões de concursos anteriores. O Gran Vade Mecum é totalmente gratuito, para baixar, basta clicar AQUI e preencher o documento disponibilizado na página.

Que tal testar os seus conhecimentos para a prova da Polícia Civil do Paraná para Delegado? O professor Renato Borelli, preparou um material com 10 questões comentadas da PCPR na área Direito Administrativo e Direito Constitucional do Núcleo de Concursos da Universidade Federal do Paraná (NC-UFPR), banca organizadora do certame. Faça aqui as “Questões comentadas PC PR Delegado (Bloco 1)!

 

Resumo do Concurso PC PR

Concurso Polícia Civil do Estado do Paraná (edital PC PR)
Banca organizadora Fundação da Universidade Federal do Paraná (FUNPAR-UFPR)
Inscrições de 04/05/2020 a 02/06/2020
Cargos Delegado, Papiloscopista e Investigador
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Paraná
Número de vagas 400 vagas anunciadas
Remuneração de R$ 5.867,45 a R$ 18.280,05
Data da prova objetiva 21/02/2021
Links dos editais Clique aqui e leia o edital do concurso PCPR

Edital retificado PCPR! 

Avatar


19 de fevereiro1 min. de leitura