Concurso PC PR: Comissão se reunirá com a Banca UFPR. VEJA!

Concurso PC PR: Promotoria de Justiça de Proteção à Saúde Pública da Comarca de Curitiba solicita esclarecimentos referente ao certame por conta da pandemia

Avatar


8 de Junho de 2020

A Comissão do Concurso PC PR se reunirá, em breve, com a Banca Examinadora da UFPR para decidir acerca do calendário do certame. A reunião será devido ao esclarecimento solicitado pela Promotoria de Justiça de Proteção à Saúde Pública da Comarca de Curitiba. Confira as informações passadas pela Assessoria de Imprensa da Polícia Civil:

Concurso PC PR: Comissão definirá se mantém calendário!

De acordo com a Deliberação 315/2020 divulgada nesta segunda-feira (08/06), no Diário Oficial do Paraná, a promotoria, solicita esclarecimentos, no prazo de 5  dias, sobre a realização do Concurso Público para o provimento de vagas para os cargos de Delegado de Polícia, Investigador de Polícia e Papiloscopista, em face do atual estado de emergência imposto pela COVID-19, nos âmbitos sanitário e jurídico. Veja a publicação no Diário Oficial:

Concurso PC PR: calendário será mantido?

Atenção! A data de realização de qualquer uma das fases ou etapas que compõem o Concurso da Polícia Civil do Paraná poderá ser alterada, ou as provas serem reaplicadas em outra data, na ocorrência de fato que inviabilize a realização ou que implique a anulação, como, por exemplo, decorrentes de medidas de prevenção estabelecidas pelo Ministério da Saúde para o enfrentamento da emergência de saúde pública decorrente do Covid-19 (coronavírus). Nesse caso, o NC/UFPR convocará os candidatos por meio de Edital específico para outra data com antecedência de 72 horas.

Resumo do Concurso PC PR:

Concurso Polícia Civil do Estado do Paraná (edital PC PR)
Banca organizadora Fundação da Universidade Federal do Paraná (FUNPAR-UFPR)
Inscrições de 04/05/2020 a 02/06/2020
Cargos Delegado, Papiloscopista e Investigador
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policial
Lotação Paraná
Número de vagas 400 vagas anunciadas
Remuneração de R$ 5.867,45 a R$ 18.280,05
Data da prova objetiva 26/07/2020 e 13/09/2020 (Delegado – Prova específica)
Links dos editais Clique aqui e leia o edital do concurso PCPREdital retificado PCPR! 
Avatar


8 de Junho de 2020

Tudo que sabemos sobre:

concurso PC-PR pcpr