Após anos de dedicação, Wendel O. se tornou Escrivão na PC RN

Nosso Gran Aluno foi aprovado para o cargo de Escrivão.

Avatar


11 de Março1 min. de leitura

Logo do WhatsApp Clique aqui para seguir o canal do Gran no Whatsapp!

Após iniciar a jornada no mundo dos concursos públicos em 2014 e colecionar algumas aprovações, nosso Gran Aluno Wendel O. agora comemora a aprovação no concurso público da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte para o cargo de Escrivão.

Motivado pela estabilidade e boas oportunidades, Wendel O. se dedicou totalmente por 2 meses com foco na aprovação no concurso público da Polícia Civil do Estado do Rio Grande do Norte. Por estar estudando para concursos desde 2014, ele já tinha uma bagagem anterior consolidada em algumas disciplinas.

“No pré-edital eu foquei nas disciplinas que nunca tinha estudado. No pós-edital eu revisei o que já tinha estudado, porém estava estudando simultaneamente para outro concurso e isso me desviou um pouco”, afirma.

Wendel O. conta que antes de conquistar a nova aprovação, ele atuava como contador no município de Jucurutu, no Rio Grande do Norte. Por ter que conciliar o estudo com a rotina do trabalho, ele se dedicava a videoaulas e o Gran Questões a noite e finais de semana.

“O Gran ajudou bastante, pois os professores possuem um altíssimo nível e uma excelente didática. Os recursos que utilizei foram videoaulas, sistema de questões e os simulados do Gran”, afirma.

Wendel O. conta que as maiores dificuldades que enfrentou durante o período de preparação foi a falta de tempo para estudar e o cansaço.

“Fiquei muito surpreso, pois não esperava já que havia estudado pouco, principalmente por ter ficado em uma ótima colocação”, afirma.

Motivado pelos bons resultados e conquistas, Wendel vai continuar estudando para concurso público. No entanto, agora o foco será a carreira fiscal. Veja o recado que ele deixou para você concurseiro que ainda está em busca da aprovação dos sonhos:

“A principal dica é estudar com atenção e jamais esquecer de realizar muitas questões, pois na minha opinião é o que faz consolidar o conhecimento e entender a forma de cobrança, o que facilita bastante na hora da prova”, afirma.

Ficou animado em começar os estudos para a carreira policial? A equipe imparável do Gran preparou um conteúdo com várias oportunidades. Há concursos públicos com editais publicados, bancas definidas, comissões formadas e certames com previsão orçamentária. Clique aqui para saber mais.

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
clique nos links abaixo:

Concursos Abertos

Concursos 2024

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

Telegram

Avatar


11 de Março1 min. de leitura