Concurso PC RR: governo autoriza estudo para novo certame

Último concurso PC RR aconteceu em 2003 e ofertou 100 vagas para o cargo de Delegado

Avatar


17 de julho1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Um novo concurso da Polícia Civil do estado de Roraima (concurso PC RR) poderá acontecer em breve. O governador, Antonio Denarium, já autorizou que estudos sejam realizados para apresentar a necessidade de um novo certame e ampliar o efetivo da instituição.

A informação foi confirmada ao Gran Cursos Online através da Secretaria de Comunicação do estado. Confira:

Ainda, de acordo com a nota enviada, uma nova comissão para o concurso será constituída e irá iniciar os estudos para o certames.

Vale lembrar que em 2019 foi cancelado o concurso para o cargo de Delegado. Porém, o delegado geral da Polícia Civil, Herbert Amorim, realizou um comentário nas redes sociais e confirmou que em breve uma nova comissão organizadora será formada para que o novo certame aconteça.

As taxas de inscrição do concurso cancelado em 2019 estão sendo devolvidas e já está sendo finalizado o processo de devolução dos valores.

O concurso PC RR para Delegado foi cancelado devido a crise financeira na qual o estado enfrenta. O último certame da PC RR aconteceu em 2003 e ofertou 100 vagas e teve como banca examinadora o antigo Cespe/Unb, hoje Cebraspe.

A remuneração ofertada na época era de R$4.002,00 e o concurso foi composto de prova objetiva e discursiva, avaliação psicológica, exames médicos, prova de capacidade física, prova de títulos e investigação social.

Clique aqui e fique por dentro de novas informações do concurso PC RR

 

 

Curso Gratuito para Concursos: Combo Essencial 3 em 1

Devido ao Coronavírus, o Gran Cursos Online liberou um Curso Completo Para Concursos Públicos grátis por 100 dias que vai beneficiar 1 milhão de concurseiros que estão com aulas paralisadas em cursos presenciais pelo Brasil.

Quero me inscrever! (link)

 

Resumo: Concurso PC RR Delegado

Concurso Polícia Civil do Estado de Roraima (concurso PC RR)
Banca organizadora A definir
Cargos Delegado
Remuneração R$ 18.387,42
Escolaridade Níveis superior em Direito
Carreiras Delta
Lotação Roraima
Número de vagas A definir
Editais Concurso 2003
Concurso 2018 (Edital Cancelado)
Avatar


17 de julho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso pc rr