Concurso PC SP: confira 10 dicas de nossos especialistas e revise tópicos importantes para a prova de Agente de Telecomunicações e Papiloscopista!

Avatar


29 de Junho de 2018

A Polícia Civil do Estado de São Paulo (Concurso Polícia Civil SP) publicou em meados de abril alguns editais de concursos públicos para o ingresso na Corporação. Um dos editais publicados ofertou 500 vagas para as carreiras de Agente de Telecomunicações e Papiloscopista Policial, sendo 300 para a primeira e 200 para a segunda.

O concurso está sob organização técnica da Vunesp e ambas as carreiras exigem que os candidatos possuam nível médio completo.

Após pouco mais de dois meses de muito estudo em busca de conquistar essa oportunidade, os 3.429 candidatos inscritos para o cargo de Agente de Telecomunicações e os 1.307 candidatos inscritos no cargo de Papiloscopista realizarão neste domingo, 1º de julho, a primeira etapa do concurso: as provas objetivas.

Os candidatos realizarão as provas do edital Polícia Civil SP no período vespertino nas regiões de SP que selecionaram no ato de inscrição, dentre elas estão as cidades: Araçatuba; Bauru; Campinas; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo (Capital e Grande São Paulo); Piracicaba; e Sorocaba.

A Fundação Vunesp já divulgou os locais das provas e os candidatos podem conferir AQUI.

Para você, que irá fazer a prova da Polícia Civil de São Paulo para o cargo de Agente de Telecomunicações neste domingo, agora é o momento de revisar os conteúdos e esclarecer as últimas dúvidas para, no dia da prova, colocar em prática todo o conhecimento adquirido ao longo da preparação. Por isso, os especialistas do Gran Cursos Online listaram 10 dicas importantes referentes aos tópicos mais importantes conhecimentos dos cargos, que poderão fazer a diferença na prova de domingo.

10 dicas PC SP – Agente de Telecomunicações e Papiloscopista

 

Recomendações finais para a realização das provas:

Abertura dos portões: 12 horas
Fechamento dos Portões: 13 horas
Atenção: 

  • Os candidatos deverão comparecer com 60 (sessenta) minutos de antecedência, munidos de um dos documentos oficiais vigentes e com foto, de forma a permitir com clareza a sua identificação, conforme estabelecido no Edital de Abertura de Inscrições.
  • Não será permitida a participação do candidato que não apresentar um dos documentos oficiais vigentes, com foto, de forma a permitir com clareza a sua identificação: cédula de identidade (RG), Registro Nacional de Estrangeiro (RNE), carteira de trabalho e previdência social (CTPS), carteira nacional de habilitação (CNH), carteira de órgão ou conselho de classe ou passaporte.
  • O candidato cujo documento de identificação gere dúvidas sobre a fisionomia, a assinatura, a condição de conservação ou que esteja de posse de boletim de ocorrência (perda, furto ou roubo) será submetido à identificação especial, que pode compreender a coleta de dados, de assinaturas, de impressão digital, fotografias e outros meios, a critério da Comissão do Concurso.
  • O candidato que não comparecer ou que se apresentar após o horário estabelecido no edital de convocação para o início da prova será eliminado do concurso.

 

Detalhes do edital Polícia Civil SP:

  • Concurso: Polícia Civil de São Paulo (Concurso Polícia Civil SP)
  • Organizador: VUNESP
  • Cargos: Agente; Papiloscopista
  • Escolaridade: Nível médio
  • Número de vagas: 500
  • Remuneração: Até R$ 3 mil
  • Inscrições: Entre 03 de maio e 1º de junho de 2018
  • Taxa: R$ 56,54
  • Prova preambular: 1° de julho de 2018
  • Link dos últimos editais: Perito Criminal – Investigador de Polícia – Escrivão  –  Agente Policial  – Delegado  

[su_button url=”https://www.imprensaoficial.com.br/DO/BuscaDO2001Documento_11_4.aspx?link=/2018/executivo%2520secao%2520i/abril/25/pag_0179_175d3420021f666f94718390589098de.pdf&pagina=179&data=25/04/2018&caderno=Executivo%20I&paginaordenacao=100179″ target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]
.

Prepare-se para a Polícia Civil de  São Paulo (PC-SP) com quem é imbatível em aprovação nas carreiras policiais.
O Gran Cursos aprovou mais de 7.300 alunos nos últimos concursos para o DEPEN,
PRF, Polícia Federal e PMDF.

Preparatórios online com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros!
Prepare-se com quem mais aprova e conquiste a sua vaga!

[Su_button url = “https://www.grancursosonline.com.br/concurso/policia-civil-do-estado-de-sao-paulo” target = “blank” style = fundo “flat” = “# ff0000” size = ícone “7” = “ícone: carrinho de compras”] matricule -se! [/ su_button]

Avatar


29 de Junho de 2018

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PC SP