Concurso PC SP: certame pode sair já no primeiro semestre!

Superintendente informa que o Concurso PC SP já está com as negociações avançadas para sair em 2021! Confira!

Avatar


22 de fevereiro1 min. de leitura

Boas notícias, concurseiros! A assessoria da Polícia Civil de São Paulo revelou que esforços estão sendo feitos para que o próximo Concurso PC SP aconteça em 2021. A corporação está em contato para que banca responsável pelo exame seja a Fundação Vunesp, assim como nos últimos concursos.

A expectativa, de acordo com o superintendente da Fundação Vunesp, é que aconteça a publicação de um novo edital ainda no primeiro semestre de 2021! O alto déficit na corporação deixa claro a necessidade de um novo Concurso PC SP, são cerca de 14 mil cargos vagos em todo órgão.  Fique por dentro de tudo sobre o Concurso PC SP AQUI!

Curso Gratuito Imparável 2021

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2021!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

Resumo Concurso Polícia Civil SP:

Concurso Polícia Civil do Estado de São Paulo (Concurso Polícia Civil SP)
Banca organizadora A definir
Cargos Delegado, Escrivão, Investigador e Médico Legista
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 2.939 vagas
Remuneração de R$ 3.931,18 a R$ 10.382,48 (inicial)
Situação Anunciado
Previsão p/ publicação do edital 2020
Link dos últimos editais Delegado | Escrivão | Investigador | Médico Legista

Avatar


22 de fevereiro1 min. de leitura