Concurso PC SP: Mais vagas para mulheres?

Concurso PC SP: Lei determina percentual mínimo de servidoras mulheres nas Delegacias de Polícia de Defesa da Mulher!

Avatar


24 de Junho de 2021

Atenção, concurseira de olho no Concurso PC SP! O Projeto de Lei 826/2017, de autoria do deputado Afonso Lobato, foi aprovado na Assembleia Legislativa paulista. A lei estabelece que 60% do quadro de servidores públicos estaduais lotadas nas Delegacias de Polícia de Defesa da Mulher seja ocupado por mulheres. De acordo com o deputado, a presença de mais policiais femininas nas Delegacias da Mulher deve causar menos constrangimento às vítimas.

Isso deve ser uma boa notícia para as mulheres que sonham em passar no concurso público da Polícia Civil do Estado de São Paulo! Com a Lei aprovada, deve surgir uma necessidade maior na contratação de policiais mulheres no próximo Concurso PC SP! 

 

A Grande Retomada: a MAIOR publicação de editais já vista


Atenção, concurseiros! O Gran Cursos Online apresentará no dia 28/06, às 10h19 a Grande Retomada, uma análise completa e exclusiva sobre as situações dos concursos públicos e as previsões para o segundo semestre de 2021 e para 2022. 🎯
Até o dia 7 de julho você poderá conferir os eventos gratuitos com nossos mestres sobre as oportunidades nas mais diversas carreiras públicas e transmissão online. Não perca esse momento único e pensado especialmente para VOCÊ que quer mudar, de uma vez por todas, de vida!
 Preencha o formulário abaixo e garanta o seu lugar de graça!👇


Concurso Polícia Civil SP: Materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

 Resumo Concurso Polícia Civil SP:

CONCURSO POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DE SÃO PAULO (CONCURSO POLÍCIA CIVIL SP)
Situação Anunciado
Banca organizadora A definir
Cargos Delegado, Escrivão, Investigador e Médico Legista
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Segurança Pública
Lotação Estado de São Paulo
Número de vagas 2.939 vagas
Remuneração de R$ 3.931,18 a R$ 10.382,48 (inicial)
Previsão p/ publicação do edital 2021
Link dos últimos editais Delegado | Escrivão | Investigador | Médico Legista

Avatar


24 de Junho de 2021

Tudo que sabemos sobre:

anunciado