Concurso PCDF Agente: será que o edital sai neste mês de junho?

Concurso PCDF Agente ofertará 1.800 vagas

Avatar


25 de junho1 min. de leitura

Concurseiro, será que o edital da Polícia Civil do Distrito Federal (concurso PCDF Agente) destinado ao provimento de 1.800 vagas para o cargo de Agente de Polícia ainda será publicado neste mês? Como anda a sua preparação e a expectativa para o lançamento deste edital?

Durante a participação em um live no dia 13 de junho com o Delegado da PCDF Lúcio Valente, o Diretor-Geral da PCDF, Robson Cândido, disse que gostaria que até o final deste mês o edital para o cargo de Agente fosse publicado. Mas ainda segundo ele, isso ocorreria se tudo corresse bem. Na ocasião, ele explicou que a Polícia Civil do DF estava trabalhando para isso e que tudo dependia de alguns ajustes na Escola Superior de Polícia. O Diretor-Geral finalizou a sua explicação dizendo: “eu tenho certeza que no mais tardar até o final do mês a gente consiga publicar o edital”.

Anteriormente, no dia 03 de junho, a Equipe de Comunicação entrara em contato com a Corporação para obter informações sobre a previsão de publicação do edital. Na ocasião, a Assessoria de Comunicação da PCDF confirmou que o edital seria lançado em junho.

Em publicação mais recente em suas redes sociais, o Diretor-Geral da PCDF escreveu: “o concurso PCDF mais perto

Sabendo que este mês termina na próxima terça-feira, 30 de junho, entramos em contato novamente com a PCDF, nesta quarta-feira, 24 de junho, para confirmar se o edital ainda será publicado em junho, mas a resposta enviada foi de que eles ainda não foram informados sobre previsões.

Concurso PCDF: resposta da Assessoria de Comunicação

Na noite desta quinta-feira, 25 de junho, o Diretor-Geral da PCDF, Delegado Robson Cândido, fez uma postagem em sua redes sociais informando que na próxima semana haverá novidades sobre o concurso de Agente de Polícia.

Concurso PCDF: postagem do Diretor-Geral da PCDF em suas redes sociais

Concurseiro, continue se preparando. A Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online está de olho em todas as movimentações do concurso PCDF Agente. Logo que obtivermos novas informações atualizaremos a matéria.

Saiba mais sobre o concurso PCDF AQUI

Resumo do concurso PCDF Agente

Concurso Polícia Civil do Distrito Federal (Concurso PCDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção – Cebraspe
Cargos Agente de Polícia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policiais
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 1.800 para Agente de Polícia
Remuneração de R$ 9.394,68 a R$ 14.851,63
Situação Agente BANCA DEFINIDA
Previsão para publicação do edital 2020
Link do último edital PCDF Agente Clique aqui para ver o edital de Agente – 2013
Avatar


25 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PCDF Agente Concursos policiais