Concurso PCDF Agente: quatro bancas apresentaram propostas! VEJA

Concurso PCDF Agente: banca deve ser anunciada nos próximos dias.

Avatar


27 de março1 min. de leitura

O processo de abertura do concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (concurso PCDF Agente), que visa ao provimento de 1.800 vagas para o cargo de Agente de Polícia, anda tramitando. Em contato com a Assessoria de Imprensa da PCDF, no dia 05 de março, a equipe de Comunicação do Gran Cursos Online obteve a informação de que o Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES) e o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e de Promoção de Eventos (CEBRASPE) apresentaram propostas para a realização do concurso.

No mesmo dia o Diretor-Geral da PCDF, Delegado Robson Cândido, postou uma publicação nas suas redes sociais em que dizia: “Bom dia! Estamos trabalhando para definir a banca o mais breve possível”.

Nesta sexta-feira, 27 de março, a Assessoria de Comunicação da PCDF informou que o Instituto de Desenvolvimento Educacional, Cultural e Assistencial Nacional (IDECAN) e o Instituto Acesso de Ensino, Pesquisa, Avaliação, Seleção e Emprego (Instituto Acesso) também apresentaram propostas.

No dia 19 de março, o Diretor-Geral da PCDF publicou em suas redes sociais um post dizendo: “Apesar da tragédia implementada pelo Covid-19, acredito que teremos em breve a escolha da banca que irá realizar o concurso de Agente de Polícia da PCDF! Temos pressa na conclusão do certame e também na nomeação e posse dos aprovados”, escreveu o Diretor. Confira abaixo:

 

imagem contendo a informação de que a banca do concurso PCDF Agente deve ser definida em breve.

Concurso PCDF: post publicado pelo Diretor-Geral, Delegado Robson Cândido, em uma de suas redes sociais.

O concurso PCDF Agente foi autorizado pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, durante solenidade realizada no Palácio do Buriti no dia 05 de setembro de 2019. Desde então, o certame é aguardado. Neste mesmo dia o Secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, informou que a publicação do edital ocorreria no primeiro semestre de 2020.

A Equipe de Comunicação do Gran Cursos Online está em contato com a PCDF para obter novas informações sobre o concurso PCDF.

Saiba mais sobre o concurso PCDF clicando aqui

Resumo do concurso PCDF Agente

Concurso Polícia Civil do Distrito Federal  (concurso PCDF Agente)
Banca organizadora a definir
Cargos Agente de Polícia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policiais
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 1.800 vagas
Remuneração de R$ 8.698,78 a R$ 13.751,51
Situação BANCA EM DEFINIÇÃO
Previsão para publicação do edital 2020
Link do último edital clique aqui para ver o edital último edital 
Avatar


27 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso pcdf