Concurso PCDF: É hora de conquistar sua vaga!

Avatar


23 de julho2 min. de leitura

 Análise do Regulamento do Concurso para Delegado da PCDF!

Ei, concurseiro! Que tal investir na carreira policial? Estão cada vez mais frequentes os concursos para essa área. O ano de 2014 ainda promete grandes oportunidades! Uma delas, por exemplo, é o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF). A nova seleção abrangerá os cargos de Papiloscopista Policial e Perito Médico Legista e Delegado da PCDF.

Detalhes

A seleção para Papiloscopista Policial oferece 50 vagas para a carreira de Policial do Distrito Federal, destinando-se mais 107 vagas para cadastro de reserva. Para Perito Médico Legista são oferecidas 20 vagas para a carreira de Polícia  do Distrito Federal, destinando-se mais 40 para cadastro de reserva,

Já para Delegado serão 100 vagas e cadastro de reserva de 200% no cargo de Delegado de Polícia. De acordo com o último boletim estatístico divulgado pelo Ministério do Planejamento, o vencimento é de R$ 13.368,68 e pode chegar a R$ 19.699, 82.

Fique ligado!

Condicionando o provimento dos cargos à elaboração de um calendário de nomeações a ser proposto pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e submetido à aprovação do Conselho de Política de Recursos Humanos (CPRH), em processo específico, observando a existência das mesmas e a disponibilidade de recursos orçamentários e financeiros devidamente comprovados.

Dica!

Segundo o professor Granjeiro, essa é a hora de arregaçar as mangas e se preparar. “Não dá para brincar nunca, sobretudo a partir de agora. Feriado, nem pensar! Sábado e domingo, muito menos! Não esperem que a bola pare de rolar para mergulhar fundo nos estudos. Esqueçam eleição – menos no dia da votação, é claro. Concurseiro que é concurseiro retorna para o cursinho ou seu canto de estudos, esquece festa ou comemoração pela vitória do seu candidato ou partido, porque isso não leva a nada. Emprego público não dá em árvore, e quem avisa amigo é: se não estudar, não vai passar. Isso parece até refrão de samba-enredo, mas não dá samba, e sim muito chororô e ai-meu-Deus! , quando sai a relação de aprovados”, aconselha o professor.

Nossos resultados

Concurseiro! Você sempre quis seguir uma carreira policial? Então, chegou a sua hora. Venha para o Gran Curso, pois aqui é o seu lugar!

Sabe por quê?

– No último concurso da Polícia Militar do Distrito Federal- 2.442 aprovados eram alunos do Gran Cursos.

– No último certame da Polícia Federal (Escrivão)- 121 aprovados também eram alunos da escola.

– Na última seleção da Polícia Rodoviária Federal (PRF)- 510 aprovados também eram alunos do Gran Curso

 

Clique aqui e confira a analise do regulamento do concurso para Delegado da PCDF Parte I

Clique aqui e confira a analise do regulamento do concurso para Delegado da PCDF Parte II

 

Gostou da oportunidade?  Então, prepare-se com a única escola preparatória que conta com 24 anos de tradição e mais de 550.000 aprovados em concursos públicos.

Confira aqui as portarias para os cargos de Papiloscopista Policial e Perito Médico Legista.

Confira aqui a portaria para o cargo de Delegado.

Clique aqui e conheça nossos cursos presenciais.

Clique aqui e conheça nossos cursos online.

Clique aqui e confira nossas apostilas.

 

Avatar


23 de julho2 min. de leitura