Concurso PCDF: SAIU! 100 dias para prova de escrivão!

O concurso PCDF teve o edital de escrivão publicado nesta quinta-feira, 05 de dezembro de 2019. A partir de amanhã (6) serão 100 dias para a prova objetiva.

Avatar


5 de Dezembro de 2019

A quinta-feira começou agitada! Foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal (Concurso PCDF). Anteriormente a equipe de comunicação do Gran Cursos Online já havia confirmado com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe que o edital seria publicado na primeira semana de dezembro.

O período de inscrições do concurso PCDF começará a partir do dia 22 de janeiro de 2020 e continuará aberto até o dia 10 de fevereiro de 2020. Os interessados deverão se inscrever no site da banca organizadora, no endereço eletrônico: www.cebraspe.org.br.

Concurso PCDF: prova em 100 dias

Já começou a preparação? A partir de amanhã, 6 de dezembro de 2019, serão 100 dias para a prova objetiva. A primeira etapa está prevista para acontecer no dia 15 de março de 2020. A prova terá 50 questões de conhecimentos básicos e 70 questões de conhecimentos específicos.

Para ajudar concurseiros (as), os especialistas do Gran Cursos Online estão, ao vivo, analisando o edital PCDF. Os professores Érico Palazzo, Vandré Amorim e Aragonê Fernandes estão passando por todos os pontos do documento. O vídeo ficará disponível no canal do Gran Cursos Online no Youtube. Veja na íntegra logo abaixo:

Além disso, ao longo do dia e até a data prova, a equipe de especialistas do Gran Cursos Online irá oferecer diversos conteúdos, tais como: materiais de apoio, aulões no youtube, aulão presencial e muito mais.

Especificamente neste primeiro dia está acontecendo a Programação Insana PCDF. Veja programação abaixo:

[table id=437 /]

Inscreva-se gratuitamente no formulário abaixo para assistir ao aulão:



Clique AQUI para saber todas as informações do concurso

Resumo do concurso PCDF

Concurso Polícia Civil do Distrito Federal (edital PCDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção – Cebraspe
Cargos Escrivão de Polícia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policiais
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 300 vagas
Remuneração R$ 8.698,78
Inscrições de 22/01/2020 a 10/02/2020
Taxa de inscrição R$ 199,00
Data da prova objetiva 15/03/2020
Link do edital Clique aqui para ver o edital

 

Avatar


5 de Dezembro de 2019