Concurso PCDF Escrivão URGENTE! Provas adiadas! CONFIRA!

Concurso PCDF Escrivão: novo cronograma será divulgado oportunamente.

Avatar


12 de março1 min. de leitura

O Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção – Cebraspe e a Polícia Civil do Distrito Federal optaram por adiar as provas do concurso PCDF Escrivão que seriam aplicadas no próximo domingo, 15 de março. De acordo com a publicação do Diretor-Geral da PCDF, Delegado Robson Cândido, em uma das suas redes sociais, informações sobre o novo cronograma serão divulgadas oportunamente. Confira:

Concurso PCDF: provas adiadas.

A decisão foi tomada depois da publicação do Decretro nº 40.509 nesta última quarta-feira, 11 de março, que dispõe sobre as medidas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo coronavírus, e dá outras providências.

Conforme consta no Decreto, estão suspensas pelo prazo de cinco dias, prorrogáveis por igual período, atividades com aglomerações, eventos, de qualquer natureza, que exijam licença do poder público, com público superior a cem pessoas.

Com a publicação do Decreto, a Polícia Civil do Distrito Federal publicou ainda na noite desta última quarta-feira, 11 de março, um Comunicado informando que a decisão sobre suspensão ou aplicação das provas do concurso PCDF Escrivão estava sob a responsabilidade do Cebraspe.

O certame é destinado ao provimento de 300 vagas para o cargo de Escrivão de Polícia. Ao todo, 52.636 candidatos se inscreveram para concorrer às vagas.

Leia mais sobre o concurso PCDF clicando aqui

 

Resumo do edital PCDF escrivão

Concurso Polícia Civil do Distrito Federal (edital PCDF)
Banca organizadora Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção – Cebraspe
Cargos Escrivão de Polícia
Escolaridade Nível superior
Carreiras Policiais
Lotação Distrito Federal
Número de vagas 300 vagas
Remuneração R$ 8.698,78
Inscrições de 22/01/2020 a 10/02/2020
Taxa de inscrição R$ 199,00
Data da prova objetiva PROVAS ADIADAS
Link do edital Clique aqui para ver o edital
Avatar


12 de março1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso pcdf