Concurso PCDF: processo é reenviado à PGDF! Edital em breve!

Avatar


28 de Agosto de 2019

Novo concurso para Escrivão está próximo de ser publicado!

Atenção, concurseiros! O edital da Polícia Civil do Distrito Federal para Escrivão será publicado em breve. De acordo o Sistema Eletrônico de Informação do Distrito Federal (SEI-DF), novas movimentações foram registradas no novo certame e o processo foi reencaminhado à Chefia da Procuradoria-Geral do Consultivo e de Tribunais de Contas, departamento da Procuradoria-Geral do DF que analisa a legalidade de licitações.

Anteriormente, a Polícia Civil permitiu que o processo do concurso fosse enviado ao Instituto Americano de Desenvolvimento (IADES).

A autorização foi dada e registrada em 21 de agosto no SEI com um prazo de 2 dias para entrega, ou seja, a banca teve que entregar o documento na última sexta em 23 de agosto.

Questionada sobre a movimentação incomum em relação ao IADES, o Departamento de Gestão de Pessoas da Polícia não confirmou a contratação da empresa como banca organizadora do próximo edital PCDF. Porém, confirmou que a banca já está definida e deve ser divulgada em breve no Diário Oficial do Distrito Federal.

Além disso, o Secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, já tinha confirmado em entrevista ao jornal Correio Braziliense, que o novo concurso PCDF já está pronto.

A partir dessas informações e das novas movimentações no processo, espera-se que a banca organizadora seja anunciada em breve e tão logo o edital seja publicado.

Detalhes do concurso PCDF:

Avatar


28 de Agosto de 2019

Tudo que sabemos sobre:

concurso pcdf edital pcdf