Concurso Pedagogo-Orientador: Locais de provas dia 14. Gran Dicas especial! Confira!

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura

Concurso Pedagogo Orientador: Locais de provas dia 14. Gran Dicas especial! Confira!c

Concuseiros que se inscreveram no certame da SEAP/DF para o cargo de Pedagogo-Orientador educacional, da carreira  Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, devem ficar atentos. Está previsto para o próximo dia 14, a divulgação dos locais de provas e o quantitativo de inscritos no certame. Fiquem ligados, preparamos um curso de revisão voltado para sua aprovação, o Gran Dicas, na modalidade presencial ou a distância (online). Não fique de fora!

O concurso

A seleção oferece 50 vagas, e cadastro de reserva, com remuneração de R$ 3.579,42 para ingresso no magistério público, no cargo de pedagogo-orientador educacional. São 40 horas de trabalho semanal. O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a banca organizadora.

Provas

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Brasília-DF, no dia 23 de novembro de 2014, no turno vespertino de acordo com o cronograma oficial . O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, a contar da homologação, mas poder ser prorrogado por igual período.

Baixe AQUI  um simulado exclusivo para o concurso.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

Faça sua matricula aqui,turmas presencias com preço promocional 1º Lote – R$ 89,00 – Vendas até o dia 10/11. Quantidade limitada de ingressos.

Gran Dicas Online – A revisão final que você precisa!

Avatar


05 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso dicas educacional orientador provas se