Concurso Pedagogo-Orientador/DF: Confira seu local de provas! Revisão final disponível!

Avatar


14 de novembro1 min. de leitura

Concurso Pedagogo-Orientador/DF: Confira seu local de provas! Revisão final disponível!

Concuseiros que se inscreveram no certame da SEAP/DF para o cargo de Pedagogo-Orientador educacional, da carreira  Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal, já podem conferir seu local de provas. Fiquem ligados, preparamos um curso de revisão voltado para sua aprovação, o Gran Dicas, na modalidade presencial ou a distância (online). Não fique de fora!

Confira seu local de provas

O concurso

A seleção oferece 50 vagas, e cadastro de reserva, com remuneração de R$ 3.579,42 para ingresso no magistério público, no cargo de pedagogo-orientador educacional. São 40 horas de trabalho semanal. O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a banca organizadora.

Provas

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Brasília-DF, no dia 23 de novembro de 2014, no turno vespertino de acordo com o cronograma oficial . O prazo de validade do concurso público é de 2 (dois) anos, a contar da homologação, mas poder ser prorrogado por igual período.

Baixe AQUI  um simulado exclusivo para o concurso.

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com o Gran Cursos e conquiste a sua vaga. Ao longo de 24 anos foram mais de 550.000 aprovados em concursos públicos. 

Faça sua matricula aqui!

Gran Dicas Online – A revisão final que você precisa!

gran dicas seap df

gran dicas online pedagogo

g-dica

Avatar


14 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso local pedagogo provas revisão SEAP Vagas