Concurso Pedagogo-Orientador/DF: Prepare-se para o Pós-prova!

Avatar


17 de Novembro de 2014


Concurso Pedagogo-Orientador/DF: Prepare-se para o Pós-prova!

Para os concurseiros que irão realizar as provas da SEAP/DF para o cargo de Pedagogo-Orientador educacional do Distrito Federal no dia 23 de novembro, não precisa mais ficar esperando a banca divulgar o gabarito, pois o Gran Cursos fará a correção ao vivo. Ao terminar sua avaliação venha acompanhar a correção com os nossos professores.

Não sofra de ansiedade!

– As gravações para o cargo de Pedagogo-Orientador educacional, da carreira de Magistério Público do Quadro de Pessoal do Distrito Federal ocorrerão no mesmo dia da prova, domingo (23/11), a partir das 20h30.

Veja a lista com os nomes e as disciplinas dos professores que irão participar do pós-prova:

pos prova

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fique atento!

O pós-prova será transmitido com making-of ao vivo no link abaixo:

– Depois de gravadas e separadas por disciplina, as correções poderão ser acessadas pelos concurseiros no mesmo canal do Gran Cursos no Youtube (grancursostv).

Sobre o concurso 

A seleção oferece 50 vagas, e cadastro de reserva, com remuneração de R$ 3.579,42 para ingresso no magistério público, no cargo de pedagogo-orientador educacional. São 40 horas de trabalho semanal. O Instituto Quadrix de Tecnologia e Responsabilidade Social é a banca organizadora.

Provas

A Prova Escrita Objetiva de múltipla escolha será realizada na cidade de Brasília-DF, no dia 23 de novembro de 2014, no turno vespertino de acordo com o cronograma oficial . O prazo de validade do concurso público é de 2 anos, a contar da homologação, mas poder ser prorrogado por igual período.

 

Boa prova!

 

 

Avatar


17 de Novembro de 2014