Concurso Pernambuco: Certame para a área de Segurança confirmado. Edital no início de 2015

Avatar


12 de novembro1 min. de leitura

Concurso Pernambuco: Seleção para a área de Segurança confirmada. Edital no início de 2015

Confirmada nova seleção para área de Segurança do estado (Pernambuco). Serão 626 vagas, sendo 526 vagas para a Polícia Científica e 100 para delegado. O certame será para todos os níveis de escolaridade.

Cargos- Perito criminal, médico legista, auxiliar de perito, auxiliar de legista, assistente administrativo, técnico em radiologia, motorista de carro fúnebre, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de necropsia.

O cargo de perito criminal exigirá nível superior, há a informação de que formados em cursos de graduação nas áreas de Administração, Direito ou Ciências Econômicas poderão concorrer às vagas juntamente com graduados em outros cursos superiores presentes no último concurso, ressaltou o presidente da Associação de Polícia Científica de Pernambuco (Apoc-PE), Enock José dos Santos.

Além disso, alguns cargos de auxiliares exigirão nível superior dos candidatos, diferentemente do nível médio exigido no último concurso.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades deste e de outros concursos? Então participe de nosso grupo de estudos no facebook.

Avatar


12 de novembro1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

área concurso nova público segurança seleção