Conheça a história de Franciele, aprovada no concurso da PF!

Franciele Rohor de Souza optou pelo serviço público pela vontade de seguir carreira como Perito Criminal! Saiba mais

Avatar


30 de Junho de 2022

 Franciele Rohor de Souza é mineira e sempre teve vontade de seguir carreira como Perito Criminal, o que é possível na área pública. Desde 2017, ano que se formou, nossa aluna se dedica aos estudos para concurso público.

Antes do edital da Polícia Federal, Franciele estava estudando para o concurso da Polícia Civil do Distrito Federal. Após a publicação do edital, ela passou a acrescentar em sua rotina de estudos as matérias que eram diferentes.

Franciele já era servidora pública antes de sua aprovação na Polícia Federal, então teve que conciliar trabalho e estudos. Ela conta que estudava sempre nas horas vagas e nos finais de semana.

Nossa aluna dedicou tempo e bastante energia para conseguir fechar o edital das matérias específicas para o cargo de Papiloscopista com dois meses de preparação. As videoaulas e as questões disponibilizadas pelo Gran Cursos Online foram fundamentais para Franciele.

Desde o começo da minha jornada pelos concursos públicos, o Gran foi essencial. Os professores são excelentes, aprendi diversas técnicas de estudo ao longo do tempo. Acho que o aplicativo novo de gerenciamento de estudos me ajudou muito nessa reta final,” afirma nossa aluna.

A dica que Franciele deixa aos concurseiros de plantão é focar na resolução de questões, quanto mais melhor! Foi o que funcionou para nossa Gran Aprovada.

A sensação indescritível de ver seu nome na lista de aprovados e conquistar o cargo público dos sonhos pode ser também a sua realidade em um futuro próximo, para isso dedique-se ao seu objetivo desde já e prepare-se conosco. Você pode ser o próximo Gran Aprovado, nós acreditamos em você!

Se prepare com o Gran: Assinatura Ilimitada 7.0

Alô, concurseiros! Os concursos em 2022 vem com tudo e o Gran Cursos Online oferece toda a estrutura necessária para a sua aprovação. Downloads ilimitados das aulas e dos PDFs, fórum de dúvidas, mapas mentais, acesso a mais de 27.194 cursos, acesso a mais de 28.000 audiolivros e outras ferramentas incríveis continuam disponíveis. A grande novidade é que a Assinatura Ilimitada 7.0 ganhou um upgrade! Acompanhe:
  • App Desktop 3.0: plataforma completa e atualizada com acesso a aplicativo para Windows, Mac e Linux;
  • Gran Audiobooks na Web: acesse os audiolivros para todas as carreiras pelo navegador do computador ou do celular;
  • Gran Gerenciador de Estudos na Web: organize sua rotina de estudos e acompanhe o seu desenvolvimento pelo computador ou celular;
  • Gran Cursos Questões 3.0: veja questões comentadas em vídeo pelos professores;
  • Edital em Questão: acompanhe todo o edital com exercícios específicos e separados por níveis (iniciante, intermediário e avançado);
  • Ferramenta “Dá pra conciliar?”: estude para mais de um concurso, analisando a compatibilidade dos conteúdos abordados;
  • Lei em Questão: pratique a lei seca com questões voltadas para cada parte dos dispositivos legais que mais caem nas provas.
Está esperando o que para se tornar um Gran Aluno e garantir a sua aprovação em 2022? VEJA AQUI a Assinatura Ilimitada 7.0

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de Junho de 2022