Foco 100% no Concurso PF: conheça o aprovado Victor Fraga!

Até onde você iria por um sonho ? Com sua enorme dedicação e resiliência, Victor Fraga está cada vez mais perto de conquistar o dele! Saiba mais sobre a sua história aprovação no Concurso PF!

Avatar


07 de julho2 min. de leitura

Concurso PF: aprovado Victor FragaDedicando-se aos concursos desde 2018, Victor Fraga tentou a aprovação no Concurso PF pela primeira vez naquele mesmo ano e enfrentou a reprovação por apenas 2 questões. Longe de fazê-lo desistir, a experiência o motivou a continuar estudando e se aperfeiçoando e até 2021 ele já havia sido aprovado em outro certame, o Concurso da Prefeitura de Salvador, em 6° lugar no ano de 2019.

Contudo, o Concurso PF continuava na sua mente e quando se deparou com o edital de ingresso na Polícia Federal 2021, decidiu que precisava tentar de novo. As similaridades entre a seleção de 2018 e 2021 certamente ajudaram Victor, mas foi a enorme dedicação e organização nos estudos que fizeram a diferença.

Victor Fraga contou ao Gran que buscou uma rotina pautada em revisões e aprofundamento, buscando melhorar os pontos fracos do passado. Ele era adepto à prática de revisões: 24hrs, 72hrs, 1 semana e 1 mês. Essa técnica é derivada da técnica  24/7/30 ou técnica de Ebbinghaus e é muito eficiente para estimular a retenção de conhecimento!

E a dedicação? 100%. Ele contou ao Gran que toda a sua vida era pautada pelos estudos e preparação para o Concurso PF e outras seleções em que buscava a aprovação.

“Minha rotina era toda voltada para os estudos. Acordava às 5 da manhã e fazia as revisões do conteúdo. Durante a tarde resolvia questões ou lia os PDFs. À noite, como estava mais cansado, escutava as aulas em áudio como forma de revisão.”

Todo o esforço com certeza valeu a pena quando viu seu nome na lista de aprovados: “É uma das melhores sensações que já tive. Alívio do dever cumprido e mais motivação para futuros desafios.”, compartilhou.

Para os concurseiros que continuam na luta, Victor Fraga deixa a dica:

“A principal dica é nunca desistir. Quanto mais o tempo passa, mais preparado você fica. Então, persista! Os assuntos que antes eram difíceis para você, com o tempo passam a fazer parte de seu conhecimento. É uma contínua evolução. A segunda dica é: seja cuidadoso com suas revisões e pratique muito!”. 

Como o Gran participou da história de aprovação de Victor Fraga no Concurso PF?

O Gran Cursos Online teve o grande orgulho de participar dessa caminhada rumo à aprovação! Victor Fraga destacou a qualidade dos materiais, atenção e comprometimento com a vitória do aluno Gran! Veja o que ele teve a dizer sobre essa parceria:

“O Gran Cursos Online tem a melhor equipe de professores do mercado. O atendimento ao aluno é muito bom e eficiente. Os PDFs são completos e há muito material disponível na plataforma. O simulados foram essenciais na minha preparação, assim como os PDFs, pois permitiram que eu me testasse e observasse minhas falhas. Evoluí muito a partir daí.”

O Concurso PF foi só o princípio para Victor Fraga! Ele diz que pretende continuar estudando, buscando conquistar uma vaga pública na área fiscal e de controle. Com toda a sua determinação, com certeza será novamente vencedor!

Saiba TUDO sobre o Concurso PF 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Victor Fraga e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

 

Avatar


07 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

cheguei lá concurso pf EuSouGran GranAprovado