Marcelo de Souza conquistou a aprovação na PF e PRF. VEJA!

Dupla aprovação em concursos policiais! Marcelo de Souza Franco Bernoldi compartilha um pouco da sua trajetória de estudos para os Concursos PF e PRF.

Avatar


02 de julho2 min. de leitura

Marcelo de Souza conquistou a aprovação na PF e PRF. VEJA! Se existisse uma fórmula milagrosa para passar em concursos policiais, Marcelo de Souza Franco Bernoldi com certeza estaria mais próximo de encontrá-la: apenas em 2021 ele garantiu aprovação em duas seleções nacionais extremamente concorridas,  o Concurso PRF e Concurso PF. O verdadeiro segredo por trás dessa conquista, porém, foram as horas de dedicação, planejamento, resiliência e estudos em busca do sonhado cargo público.

Natural de São Paulo e atualmente residindo em Ubatuba, no litoral paulista, Marcelo de Souza contou ao Gran que sua trajetória de preparação precisou ser conciliada com o trabalho de farmacêutico. Com escalas dia sim e dia não, ele se beneficiou especialmente das folgas para se dedicar integralmente aos Concursos PRF e PF.

Em sua rotina de estudos, Marcelo de Souza destacou a importância de diversificar os métodos de estudos, matérias, resolver questões e simulados aos domingos para revisar e fortalecer todos os conhecimentos aprendidos durante a semana. O Gran Cursos Online também estava sempre presente nos planejamentos: “Toda noite eu assistia 5 aulas do Gran”, ele compartilhou.

Para Marcelo, a sensação de ver seu nome entre os aprovados foi de de realização e orgulho: toda a dedicação foi recompensada! Ele agora aguarda pelas próximas etapas dos certames, mas compartilhou com o Gran que, no futuro, pretende prestar concurso para Diplomata.

Como o Gran participou da história de aprovação de Marcelo de Souza no Concurso PF e Concurso PRF?

O Gran Cursos Online caminhou lado a lado com Marcelo de Souza Franco Bernoldi, acompanhando-o até a sua aprovação! Dentre os pontos destacados por ele, estiveram a qualidade das aulas, atenção aos detalhes e a clareza em conteúdos sobre Leis. Além disso, a possibilidade de acelerar as aulas do Gran, sem que fosse perdida a clareza dos conteúdos, também foi um recurso essencial para conseguir estudar todas as matérias do edital!

 

Garanta você também sua aprovação em concursos públicos!

Faça como Marcelo de Souza Franco Bernoldi e conquiste a aprovação em concursos públicos estudando com o Gran Cursos Online! Com a assinatura ilimitada 6.0 você tem acesso:

  • Download ilimitado das videoaulas e dos PDFs;
  • Acesso a mais de 23.093 cursos;
  • Mais de 1 milhão de questões;
  • Garantia de atualização pós-edital;
  • Método de ensino aliado à tecnologia;
  • Guias da aprovação e mapas mentais;
  • Acelerador de videoaulas;
  • Resumo das videoaulas em PDF;
  • Visualizações ilimitadas das vídeo-aulas;
  • Fórum de dúvidas;
  • Mais de 28.000 audiolivros;
  • Todas as carreiras de concursos, OAB e CFC.

Clique AQUI para saber mais sobre a Assinatura Ilimitada 6.0!

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil? Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2021

Receba gratuitamente no seu celular as novidades do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


02 de julho2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

concurso pf concurso prf