Concurso PGE AL Procurador: saiu a AUTORIZAÇÃO! 15 vagas!

O concurso PGE AL procurador foi autorizado no Diário Oficial do estado. A seleção ofertará 15 vagas para o cargo de Procurador. Veja aqui!

Avatar


13 de janeiro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A autorização para o próximo concurso da Procuradoria Geral do Estado de Alagoas acaba de ser publicada no Diário Oficial do estado. De acordo com o documento, a autorização visa o preenchimento de 15 vagas para o cargo de Procurador de Estado. Sendo assim, o concurso PGE AL Procurador está a acontecer!

Concurso PGE AL Procurador: autorização publicada no Diário Oficial

Concurso PGE AL Procurador: autorização publicada no Diário Oficial

Importante lembrar que o requisito para a investidura no cargo de Procurador de Estado, é  possuir formação de nível superior em Direito e registro regular como advogado na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração é bastante atrativa: R$ 20.000,00.

O regulamento do próximo concurso PGE AL Procurador já foi publicado, no documento é possível encontrar todas as informações de como vai ser realizado o concurso.

CLIQUE AQUI para saber todas as informações sobre o concurso!

 

Materiais gratuitos

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem o desejo de vencer todas as dificuldades e realizar seus sonhos ? Possui disciplina e dedicação para estudar e alcançar seus objetivos? Se sim, então este curso é para você!

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país! O melhor de tudo isso é que estamos disponibilizando de forma gratuita todo esse conteúdo! Então você não tem motivos para deixar essa oportunidade passar. A sua aprovação só depende de você e estamos aqui para te ajudar nessa jornada! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Conte com o Gran Cursos Online para conquistar seus objetivos e realizar seus sonhos! Venha fazer parte do preparatório para concursos públicos que muda vidas!

Clique AQUI e comece a mudar de vida!

 

Resumo do concurso PGE AL Procurador

Concurso Procuradoria Geral do Estado de Alagoas (Concurso PGE AL Procurador)
Banca organizadora A definir
Cargos Procurador
Escolaridade Nível Superior
Carreiras Jurídica
Lotação Alagoas
Número de vagas 15 vagas
Remuneração de R$ 20.000,00
Situação Autorizado
Link do edital Clique AQUI para fazer o download do último edital
Avatar


13 de janeiro1 min. de leitura