Concurso PGE RS: COMISSÕES FORMADAS! Saiba mais aqui!

Concurso PGE RS: excelente oportunidade para quem sonha em ser funcionário público.

Avatar


05 de março1 min. de leitura

Atenção, concurseiro! Duas comissões foram formadas para concurso PGE RS, uma delas destinada a organizar o certame para aos cargos na Classe Inicial da Carreira de Procurador e outra para o Quadro de Pessoal dos Serviços Auxiliares da Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul.

Já foi anunciado pelo governador do estado a autorização para a seleção 19 Procuradores. O último certame aconteceu em 2014 e ofertou 9 vagas, mas foram nomeados 47 candidatos.

A ótima remuneração, que podem chegar a até R$ 18.460,82, é o que mais chama atenção nos concursos do órgão. Sem dúvidas, vale a pena preparar-se.

Para saber todos os detalhes, clique aqui e confira a matéria completa.

Curso Gratuito Imparável

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente!

Resumo do concurso PGE RS Procurador

Concurso Procuradoria-Geral do Estado do Rio Grande do Sul (concurso PGE RS Procurador)
Banca organizadora a definir
Cargos a definir
Escolaridade a definir
Carreiras a definir
Lotação Rio Grande do Sul
Número de vagas 19 vagas
Remuneração R$ 18.460,82 para Procurador do Estado
Situação SEM CONCURSO VIGENTE
Links do último edital clique aqui para fazer download do edital 2014 – Procurador
Avatar


05 de março1 min. de leitura