Concurso PGE TO: como passar? Confira a análise completa do edital, daqui a pouco, às 15h!

Avatar


21 de dezembro2 min. de leitura

A Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (Concurso PGE TO), por meio de publicação no Diário Oficial do Estado – Poder Executivo, da última terça-feira, dia 19 de novembro, divulgou o edital PGE TO para abertura do concurso para ingresso na carreira de procurador do Estado, nivel I. São oferecidas  20 (vinte) vagas para provimento imediato e outras 20 (vinte) vagas para preenchimento de cadastro de reserva.

Organizado pela banca FCC, o certame receberá inscrições a partir do dia 4 de janeiro até o dia 31 do mesmo mês. Todos os candidatos realizarão provas objetivas na data provável de 4 de março.

A Prova Objetiva, de caráter classificatório e habilitatório, com duração de 5 (cinco) horas, constará de 100 (cem) questões objetivas de múltipla escolha, com cinco alternativas cada uma. Cada questão da prova poderá avaliar habilidades que vão além do mero conhecimento memorizado, abrangendo compreensão, aplicação, análise, com o intuito de valorizar a capacidade de raciocínio e contemplar mais de um objeto de avaliação.

Ficou interessado? Confira, hoje, logo mais, às 15 horas, uma análise minuciosa do edital de abertura do certame, entenda todos os detalhes e veja os comentários dos especialistas do Gran Cursos Online. Acompanhe dicas de dicas de estudo e tire todas as suas dúvidas ao vivo! Não perca uma hora inteira dedicada ao novo concurso!

O evento contará com a presença do professor Gustavo Scatolino, que dará um panorama do concurso e tudo o que você deve esperar da prova! O especialista é Procurador da Fazenda Nacional, Bacharel em Direito e Pós-graduado em Direito Administrativo e Processo Administrativo, além de já ter sido assessor de Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e aprovado em vários concursos públicos, dentre eles, para Analista Judiciário do STJ e para Procurador do Estado do Espírito Santo.

A análise do concurso PGE TO será realizada nesta terça-feira (19), a partir das 15 horas, no canal do Gran Cursos Online no YouTube, que hoje já conta com quase 500 mil inscritos! Não perca!

Inscreva-se gratuitamente preenchendo o formulário abaixo:



 

Detalhes concurso PGE TO:

  • Concurso: Procuradoria Geral do Estado do Tocantins (Concurso PGE TO)
  • Organizador: FCC
  • Cago: Procurador
  • Escolaridade: Nível superior em direito
  • Número de vagas: 20
  • Remuneração: R$ 26 mil
  • Inscrições: Entre 4 e 31 de janeiro de 2018
  • Taxa: R$ 250
  • Data das provas: 04 de março de 2018

[su_button url=”https://blog-static.infra.grancursosonline.com.br/wp-content/uploads/2017/11/edital-pge-to.pdf” target=”blank” style=”flat” background=”#002aff” size=”7″ icon=”icon: file-pdf-o”]Edital[/su_button]

 

Gostou desta oportunidade? Prepare-se com quem tem tradição de aprovação e mais de 27 anos de experiência em concursos públicos. Cursos online conforme o novo edital, com início imediato, visualizações ilimitadas e parcelamento em até 12x sem juros

[su_button url=”https://www.grancursosonline.com.br” target=”blank” style=”flat” background=”#ff0000″ size=”7″ icon=”icon: shopping-cart”]Matricule-se![/su_button]

Avatar


21 de dezembro2 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

Concurso PGE Eventos gratuitos pge