Concurso PGM de Trizidela do Vale MA: Edital em breve! VEJA!

Edital do concurso pode ser publicado ainda em 2020

Avatar


29 de Julho de 2020

Atenção, concurseiros da área jurídica! Câmara Municipal de Presidente Dutra, no estado do Maranhão, deve abrir novo próximo concurso público ainda este ano. Recentemente, o órgão lançou, inclusive, o aviso de licitação nº 4/2020 para a contratação uma banca organizadora.

Em breve será selecionada uma das empresas concorrentes, que terá seu nome divulgado pela Administração Municipal. Definida a banca, os passos seguintes serão a elaboração e publicação do edital do Concurso PGM de Trizidela do Vale MA.

Por meio da Lei nº 349/2019, será aberta neste concurso público 01 vaga de provimento imediato para o cargo de Procurador Jurídico (PGM).

Para este cargo, especificamente, o candidato deve possuir formação superior em Direito e registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). A remuneração inicial deve ser de R$ 1.600,00, fora outros benefícios, com jornadas de trabalho de 20 horas semanais.

Porém, é válido ressaltar que o cronograma inicial da Prefeitura Municipal de Trizidela do Vale pode sofrer alterações, tendo em vista a pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), que tem afetado diversos concursos públicos no país.

Contudo, a equipe de assessoria de comunicação do Gran Cursos Online está monitorando a tramitação deste concurso público e trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso PGM de Trizidela do Vale MA: Resumo

Concurso Concurso Prefeitura de Trizidela do Vale MA
Banca organizadora Em definição
Cargos Diversos
Escolaridade Níve superior
Carreiras Jurídica
Lotação Trizidela do Vale MA
Número de vagas 01 vaga (a confirmar)
Remuneração Em definição
Inscrições Em definição
Taxa de inscrição Em definição
Data da prova objetiva Em definição
Link do edital Aguardando publicação do edital

 

Confira aqui os concursos abertos pelo País!

 

Avatar


29 de Julho de 2020

Tudo que sabemos sobre:

concursos MA