Concurso Piquet Carneiro CE pode ser aberto em 2021. VEJA!

Edital pode ser publicado no primeiro semestre de 2021

Avatar


02 de dezembro1 min. de leitura

Atenção, concurseiros! A Prefeitura Municipal de Piquet Carneiro, no estado do Ceará, segue trabalhando para lançar seu novo concurso público. Isso porque foi publicado no Diário Oficial Eletrônico o documento que trata do processo administrado que visa promover estudos para a abertura do certame.

O documento foi publicado pelo Ministério Público e assinado pelo Procurador-Geral do órgão, Manuel Pinheiro Freitas.

Confira AQUI o documento

Confira aqui o índice do concurso:

Concurso Piquet Carneiro: situação atual

Agora, a Administração Municipal deve, em breve, instituir a Comissão Permanente que ficará responsável pela continuidade deste concurso público.

Concurso Piquet Carneiro: cargos e vagas

Até o fechamento desta matéria não foram divulgadas informações relacionadas ao quantitativo de vagas e nem sobre remunerações ou jornadas de trabalho. Mas o documento informa que as oportunidades serão para servidores do quadro efetivo de servidores.

No entanto, a assessoria de comunicação do Gran Cursos Online segue monitorando a tramitação deste certame trará novas informações para você, concurseiro, em breve.

Concurso Piquet Carneiro: Último concurso

Vale lembrar que o último concurso promovido pela Prefeitura Municipal de Piquet Carneiro aconteceu no início de 2020. Na ocasião, por meio de processo seletivo simplificado, foi aberta 01 vaga de nível superior, para provimento imediato.

O cargo contemplado neste certame foi o de Supervisor. O aprovado recebeu remuneração inicial de até R$ 2.200,00, por jornadas de trabalho de até 40 horas semanais.

Concurso Piquet Carneiro: curso gratuito imparável 2020

Você é imparável? Tem um sonho grande em mente que te motiva a seguir em frente em busca de uma vida melhor, mesmo com as dificuldades que aparecem no caminho (falta de tempo, desafios de conciliar a rotina, insegurança)? Se sim, então este curso é para você!

Organizamos de forma objetiva e prática em um só material algumas das principais disciplinas e conteúdos cobrados em concursos públicos para intensificar as suas chances de aprovação, tudo preparado por nossa equipe de colaboradores e professores especialistas no assunto. E o melhor: todo o conteúdo é totalmente gratuito! Mesmo se você ainda não começou a estudar, não deixe essa oportunidade passar. Nunca é tarde! Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável 2020!

Clique AQUI para se inscrever gratuitamente! 

Concurso Piquet Carneiro: resumo

Concurso Concurso Piquet Carneiro CE
Banca organizadora A definir
Cargos A definir
Escolaridade Em definição
Carreiras A definir
Lotação Piquet Carneiro CE
Número de vagas A definir
Remuneração A definir
Inscrições A definir
Taxa de inscrição A definir
Data da prova objetiva A definir
Link do edital Aguardando publicação do edital


Confira aqui os concursos abertos pelo País!

Avatar


02 de dezembro1 min. de leitura