Concurso PM CE: edital até o fim do ano, diz secretário!

Concurso PM CE: é previsto um novo edital com 1.000 vagas para o cargo de Soldado. Confira todos os detalhes!

Avatar


30 de junho1 min. de leitura

Novidades sobre o concurso PM CE! O secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, anunciou nesta quinta-feira (30), durante uma entrevista para as rádios O POVO CBN e CBN Cariri, que o edital da Polícia Militar do Estado do Ceará com 1.000 vagas para Soldado deve ser lançado até o final do ano de 2022.

De acordo com o secretário, o certame está em fase de escolha de banca organizadora. Ele diz que o objetivo é divulgar o edital até o fim de 2022 e que o processo “está bem adiantado“, confirmou.

O gestor da SSPDS relembrou que foi iniciada a formação de 2.415 policiais militares do último certame realizado em 2021, no entanto, o novo edital deve abrir mais mil vagas. O secretário ressaltou ainda que todos os profissionais passam por investigação social para ingressar nas forças de segurança.

Saiba todos os detalhes do concurso PM CE aqui 

Curso Gratuito Imparável

Muitas oportunidades vão aparecer este ano no mundo dos concursos públicos. As seleções serão retomadas e novos concursos vão ser abertos. A chance de ter uma remuneração alta, estabilidade e um vida melhor nunca esteve tão perto de ser alcançada.

Quando você vai parar de postergar a realização dos seus sonhos e começar a agir para alcançá-los?

Se você tem o desejo de vencer todas as dificuldades e tem a dedicação necessária para alcançar os seus objetivos, o Gran Cursos Online preparou algo especialmente para você.

A nossa equipe de especialistas em concursos públicos e mudanças de vidas organizou um material focado nas principais disciplinas e conteúdos cobrados nos concursos de todo o país!

Um material incrível e feito sob medida para você começar a se preparar para as principais seleções. Nós poderíamos cobrar caro em um material como esse, mas transformar histórias é o que amamos fazer. Por isso, estamos disponibilizando todo esse curso GRATUITAMENTE para todos que acessarem o link abaixo.

Agora não há mais a hora de dar desculpas, é hora de começar a agir. Garanta a sua oportunidade no Curso Gratuito Imparável

Resumo do Concurso PM CE 2022

Concurso PM CE Polícia Militar do Estado do Ceará
Situação atual comissão formada
Banca organizadora a definir
Cargos Soldado
Escolaridade Nível médio
Carreiras Policial e Segurança Pública
Lotação Policial e Segurança Pública
Número de vagas 1.000 vagas previstas
Remuneração Iniciais de R$ 4.192,72
Clique aqui para fazer o download do último edital do concurso PM CE 2021

 

Quer ficar por dentro dos concursos públicos abertos e previstos pelo Brasil?
Clique nos links abaixo:

CONCURSOS ABERTOS

CONCURSOS 2022

Receba gratuitamente no seu celular as principais notícias do mundo dos concursos!
Clique no link abaixo e inscreva-se gratuitamente:

TELEGRAM

Avatar


30 de junho1 min. de leitura

Tudo que sabemos sobre:

comissão formada